sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Daniela Araújo quebra silêncio e diz: “Continuem orando”.

COMPARTILHE
Daniela Araújo pôs fim a um longo silêncio, autoimposto, desde que se tornou o centro de um escândalo com drogas e um comportamento verbalmente violento, e pediu orações por se considerar em um processo de “cura”.

A primeira publicação da cantora após o episódio aconteceu pouco mais de dois meses depois de um áudio ter sido divulgado pelo ex-namorado dela, Victor Romanini, que gravou uma discussão com um rapaz que seria um traficante de drogas e expôs seu vício.

No curto texto que acompanhou um vídeo feito na Estância Paraíso, Daniela Araújo diz ter descoberto que estava longe da trilha escolhida por Deus para ela, e que sentiu o amor e a compreensão das pessoas que teriam todas as razões para abandoná-la.

“Ouça o som, veja a luz… nesse lugar reencontrei meu caminho. a minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender”, escreveu a cantora, mostrando o local de retiro onde tem passado os dias.

A Estância Paraíso é um retiro da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), que recebe pessoas que precisam de um tempo para meditar, aprender e renovar as forças na caminhada espiritual.

“Confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim”, acrescentou a cantora.

Agradecendo aos apoiadores, Daniela Araújo salientou que ainda precisa de suporte: “Obrigada a todos os FCs [fãs clubes] pelas correntes de oração, a todos os pastores, líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho e a todos que me mandam mensagens diariamente. Não tenho palavras para agradecer! Continuem orando! amo vocês!”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?