domingo, 24 de setembro de 2017

,

Onde nossos olhos estão?

COMPARTILHE
Imagem relacionada"Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois ele tirará os meus pés da rede."Salmos 25:15

Deus nos ajuda no processo de desembaraço. Quantas vezes nos sentimos iminentemente presos ou literalmente presos nas redes durante nossa jornada e a PLENA confiança no Senhor nos livra de sermos capturados e absorvidos por fatores negativos que nos rodeiam ou que nos afligem?

Quando colocamos nossa confiança em Deus, Ele nos faz enxergar o problema de cima e nos guia à solução.

É interessante refletirmos mediante a tudo o que nos acontece, se nós estamos colocando nossos olhos continuamente nas redes (nos embaraçando cada vez mais e fazendo essas redes se tornarem maiores e mais monstruosas); ou se estamos com os olhos continuamente no Deus Soberano buscando resiliência, direção, solução e paz.

Colocar os olhos no Senhor é um princípio básico que muitas vezes nos esquecemos quando analisamos nossas reações em meio a crises, problemas e dificuldades.

Com nossos olhos no Senhor perdoamos o "imperdoável", achamos solução para o "insolúvel", alcançamos o "inalcançável" e superamos o "insuperável" - por meio de Caminho sólido (e também estreito), não por fantasias e mágicas. Muito menos por impaciência, reações desesperadoras ou confiança no enganoso e corrupto coração. MAS POR MEIO DE DEUS E DE SUA DIREÇÃO!

ONDE NOSSOS OLHOS ESTÃO?

A recomendação do salmista se colocada em prática faz do praticante um vencedor.

Para o Geração Jovem,
Vinicius Brito - www.diantedoreino.org

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?