sábado, 26 de agosto de 2017

“Única ferramenta eficaz contra a tentação é memorizar a Palavra de Deus”

COMPARTILHE
As tentações são uma constante na vida do cristão, e resisti-las exige grande esforço do fiel, mas também, conhecimento a respeito das ferramentas eficazes. E de acordo com o pastor Rick Warren, a memorização da Bíblia Sagrada é a única forma de vencer as ciladas.
“Se você quer ser capaz de lidar com a tentação, você precisa reivindicar as promessas que Deus fez em Sua Palavra sob.re a tentação”, afirmou o pastor e escritor. “Todos devemos memorizar I Coríntios 10:13: ‘Deus é fiel, ele não deixará você ser tentado além do que você pode suportar. Mas quando você for tentado, ele também providenciará uma saída para que você possa suportar’ ( NVI)”, acrescentou o pastor, em um devocional.
Warren é conhecido por liderar a megaigreja Saddleback Church e pelo livro Uma Vida Com Propósitos. Em sua mensagem, o pastor comentou que é muito procurado por pessoas que se dizem incapazes de resistir à tentação e que, após caírem, concluíram que não tinham escolha a não ser ceder.Isso, na visão do pastor, é chamar Deus de mentiroso: “Deus diz que sempre vai oferecer uma fuga da tentação que você enfrenta. Pode ser difícil e doloroso. Pode até ser embaraçoso. Mas haverá sempre uma saída. Deus te assegura disso! Essa é a sua promessa”, frisou Warren, acrescentando que “Satanás está constantemente lutando por sua mente – e é aí que a batalha acontece”.
“Quando Deus nos dá uma ideia, é uma inspiração. Quando o diabo nos dá uma ideia, é uma tentação. Vocês escolhem […] Você pode mudar de ideia ao substituir a tentação pela verdade e a verdade é encontrada na Bíblia”, contextualizou o pastor. informações Gospel Mais

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?