domingo, 19 de março de 2017

Dois caminhos: Qual devo escolher??

Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mateus 7.13-14)

Jesus fala sobre dois caminhos:
Caminho largo: Morte eterna 
Caminho estreito: Vida Eterna 

Qual caminho você vai escolher, a vida ou a morte?

Estreito significa, apertado, de pouca folga.
A porta que leva a vida eterna é reconhecida como estreita e isso não significa que é difícil tornar-se um cristão, mas o próprio Jesus disse em Luca 9:23 
Se alguém quiser vir após mim negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz e siga-me. Os que querem ser seguidores de Jesus, precisa aprender a obedecer seus mandamentos e viver uma vida de santidade diante de Deus.
É por esse motivo que alguns prefere o caminho das facilidades, que Jesus chama de caminho e porta larga, aqueles que não gosta de fazer a vontade de Deus escolhe esse caminho porque nele não existe regras mais o final é morte.

Em qual caminho você está atualmente, Jesus te convida a aceita-lo como salvador e experimentar uma nova vida debaixo de sua graça. Procure uma igreja evangélica.

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank