segunda-feira, 13 de março de 2017

,

Deus continua sendo Deus - e o Altar, um lugar de morte!

COMPARTILHE


A liturgia estranha na Igreja deste século já se estabeleceu e é um verdadeiro CÂNCER no cristianismo! A liturgia centrada basicamente nas nossas necessidades e não nas vontades e planos de Deus.

O ensinamento maquiado hoje é de que Deus é nosso mero serviçal... Claro que isso não é ensinado desta forma tão clara, afinal, as pessoas não podem ser "espantadas". É um ensinamento jogado nas entrelinhas, sorrateiro, manso... E DIABÓLICO!!!


O DIABO NUNCA VAI MOSTRAR SEUS ENSINAMENTOS DE MODO QUE VEJAMOS DE CARA QUE SÃO ERRADOS. ELE É CRACK EM MISTURAR VERDADE COM MENTIRA PARA ENGANAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS!!!

 

Diante da grandeza do Altíssimo, estremece as bases só o fato de escrever isso (Deus como "serviçal"). Mas é uma REALIDADE! Todos os que seguem esses e outros proselitismos (ensinamentos) institucionais correm um sério risco espiritual e eterno juntamente com os seus idealizadores e seguidores.

As pessoas preferem ouvir as fábulas, frases de efeito, e cultos que mais parecem PALESTRAS MOTIVACIONAIS... Mas não se debruçam sobre a Palavra. Os cultos da Igreja Moderna passou a imitar os congressos seculares... A Bíblia deixou de ter o papel principal para ter um papel coadjuvante... Só está ali para justificar o lugar como sendo "igreja"...

 

Deus não divide a Sua glória com NINGUÉM. E muito menos é serviçal...
 

Deus continua sendo Deus - e não um mordomo que atente os nossos caprichos e mimos quando esperneamos, gritamos, choramos e batemos os pés no chão.
 

O Altar continua sendo um lugar de morte para que tenhamos vida. Definitivamente não é uma Tele-Sena... Não é um palco, não é show (muito menos "Show da Fé"). O Altar requer o nosso sacrifício. Não é lugar de facilidades, mas de renuncias. Não é porta larga, é porta estreita! O Altar não emite frases de efeito, mas a Palavra que GERA VIDA, AVIVA, TRANSFORMA, FORTALECE, ANIMA.
 

A realidade é que quem segue as doutrinas deste século se frustrará mais cedo ou mais tarde. É só uma questão de tempo para que o Soberano se manifeste e todos vejam quem está com a verdade e quem esta com a mentira (mascarada de verdade).
Deus continua sendo Deus - e o Altar, um lugar de morte!

Para o Geração Jovem,
Vinicius Brito - www.diantedoreino.org

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?