domingo, 12 de fevereiro de 2017

,

Não deixe a mosca estragar a sua essência

COMPARTILHE
Olá pessoal, a graça e a paz de nosso Senhor Jesus. Você sabia que uma pequena mosca pode estragar um frasco inteiro de perfume?

Não adianta o perfumista criar a essência e deixar que uma mosca pouse no perfume e exale o mal odor. Mesma coisa somos nós em nossa vida. Podemos ter uma vida regrada de palavra, oração e jejum e deixar que pequenas coisas estrague a essência de Deus sobre nossas vidas.

A mosca pode significar em nossos entendimentos, algo inútil, ou seja, coisas que nos afastam da presença do Senhor, coisas que nos deixam distante do que Deus tem para nossas vidas, são elas: falta de respeito, falta de amor e falta de comunhão, que são as mais comuns em nossas igrejas nos dias atuais.

Se deixarmos que essas coisas entrem em nossas vidas, acabamos estragando a essência que passamos tanto tempo para criar em nós. Não podemos deixar que simples coisas nos afastem da promessa de Deus sobre nossa vida, não podemos permitir que coisas insignificantes nos afastem do céu.

Mate a mosca, coloque veneno para ela, mas não deixe que ela estrague toda a sua essência. Seja como um cheiro suave às narinas do nosso Deus.

Elson Elias
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?