segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

, ,

Porque desistir de tudo?

COMPARTILHE
Olá pessoal, a graça e a paz de nosso Senhor Jesus. Acredito que você já ouviu por muitas vezes ou até mesmo falou a seguinte expressão: “Vou desistir de tudo!”. Mas em meio a essa afirmação eu acrescento uma interrogação: “Qual motivo que você tem para desistir de tudo?”.


Muito já ouvi falar de pessoas nas quais dizem que vai desistir de tudo sem ao menos ter um motivo concreto e sóbrio para tal feito. Você pode até me dizer: “Mas Elson, eu sofro muito dentro do meu lar, sofro em todas as áreas da minha vida”. Porém você já parou para pensar que Jesus tinha todos os motivos de desistir daquela cruz (que nem dele era) e mesmo assim não desistiu?, já parou pra pensar que José em meio aquela cisterna jogado pelos seus irmãos (mesmo sem merecer), não poderia ter desistido de tudo?, já parou pra pensar que Abraão no momento em que Deus pediu seu único filho como prova de fidelidade, ele não teria motivo de desistir de tudo?, já parou pra pensar que Jó  foi o homem na terra que mais sofreu e mesmo assim não desistiu acreditando na mudança de sua vida?.

Seus motivos nunca serão suficientes para desistir de ter uma vida com Jesus, seus motivos jamais serão motivos concretos para você desistir de tudo, você não tem motivos para desistir, então siga em frente, levante sua cabeça, olhe para o céu, acredite na mudança, pois Deus tem coisas grandes para realizar em sua vida.

Não deixe que motivos banais da vida te afastem da maior vitória que é sua salvação. Seu desemprego não é maior que Jesus, sua família desestruturada não é maior que Jesus, sua vida não é maior que Jesus. Jesus é maior que tudo isso e tem poder pra mudar quadros, tem poder para mudar histórias, tem poder para mudar a tua vida.

Elson Elias
Geração Jovem.com


0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?