terça-feira, 17 de janeiro de 2017

,

Perdoar ou pedir perdão?

COMPARTILHE
Graça e paz povo abençoado!
Tudo bem com vocês? Espero que sim...

No mundo em que vivemos, quase ninguém fala em perdoar, a maioria pensa em pagar com a mesma moeda ou fazer pior.Mas, o que é mais difícil, perdoar ou pedir perdão?
Pedir perdão, nem sempre é fácil , causa vergonha e até constrangimento, porque admitir estar errado ninguém gosta né?!
E perdoar quem nos machucou ou causou sérios danos ? Sabemos que é muito mais difícil, porém temos que lembrar, que nós também erramos.

E que se não perdoarmos , nosso Deus também não nos perdoará.
"Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas".
(Mateus 6:1)
Não importa quem estar certo ou quem errou,devemos perdoar e pedir perdão
Que Deus nos ajude!

Um abraço, fiquem na paz!

Por Tatiane Soares
GeraçãoJovem.com

1 comentários:

  1. Se você perguntar para um cachorro quanto é 70x7, ele vai latir na queima bucha 490. É que "raiva" é coisa do mundo dele. Nós humanos sabemos que perdão é um ato que encerra inteligência, liberdade e de quebra 2 saúdes, a do corpo e da alma, alma espiritual. Nossa vida neste planeta é conduzida pelo Criador sob um estratério, mistura de estratégia com mistério. Então vamos assim dizer que quem não perdoa vira cachorro e quem não acredita em Deus vira burro. Por que burro?. Se você disser para um burro que enquanto estamos na terra, viajamos por um negro espaço sideral a uma velocidade combinada de aprox. 600km/s, e que isto é obra do Criador, sua resposta será um coice. E o que nós humanos fazemos? Além de perdoá-lo, não falaremos para ninguém, conversamos isto com Deus...:)

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

VOCÊ TEM ORADO PELA IGREJA PERSEGUIDA