domingo, 15 de janeiro de 2017

O Cristão pode assistir televisão?

Olá pessoal, a graça e a paz de nosso Senhor Jesus. Quando falamos nisso há muita divergência em cada pensamento. Porém se paramos para analisar as bases Bíblicas e o contexto atual, tudo nos leva a crer que realmente o Cristão deve ser separado.

Assistir televisão não é pecado, entretanto, os programas de TV de hoje em dias se tornam sujos, onde polui a nossa mente, deixando-a suja. A Bíblia nos fala que a candeia do corpo é o olho, se os nossos olhos virem o que é bom, todo nosso corpo será bom; Porém se tudo que virmos for mal, todo nosso corpo será mal (Mateus 6:22,23).

Com isso podemos entender que o pecado não está em assistir televisão e sim o que se passa nela. Se o que você assiste não interfere em nada na candeia do teu corpo (olhos), ou não interfere na sua comunhão com Deus, então não há nada demais assistir. Porém se o que você assiste o Espírito Santo não pode assistir com você, ou até mesmo a sua consciência diz que está errado em assistir aquilo, então saiba que: SIM, É PECADO!

Elson Elias
Geração. Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Elson Elias

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank