sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Jogral – Louvai ao Senhor, porque ele ouviu a tua oração e viu as tuas lágrimas.


1- Querida igreja do Senhor, a Bíblia nos mostra homens e mulheres que venceram grandes batalhas, alcançaram promessas, da fraqueza tiraram forças, receberam de Deus grandes livramento, através do louvor e da oração.
2 – Orar é conversar com Deus, e entregar a Ele todas as nossas necessidades, na certeza de que Ele é poderoso, para realizar o impossível em nossas vidas.
6 - Louvar a Deus é agradecer a Ele pelos seus feitos e reconhecer o seu poder sobre todas as coisas.
3 – Quando Agar estava no deserto, e pensava que estava só e ia perecer, o Senhor apareceu a Ela mostrando que Ele é o Deus que ver todas as coisas.
4- Quando o alimento e a bebida tinham acabado, e ela achava que ia morrer com o seu filho, Deus apareceu e disse que ela não precisava ter medo, pois Ele tinha ouvido a oração do rapaz, e mostrou a sua providência no deserto.
5 - Quantas vezes o desespero quer te dominar, e acabar com a tua esperança no Senhor, até mesmo fazendo com que tu penses em morrer, mas o Deus que se lembrou de Agar ainda vive e lembra-se do teu nome e tem ouvido a tua oração.
1 – E no tempo certo Ele vai agir na tua causa e você vai cantar o hino da vitória e dizer nos quatro cantos da terra que Só o Senhor é Deus.
Todos - Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, eu me levantarei agora, diz o SENHOR.
6- Se você nesta noite chegou nesse lugar achando que tudo está perdido, e que não tem solução para o teu problema, eu te digo com toda certeza, que Ele tem ouvido a tua oração e recebido o teu louvor.
Todos – Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração.
2 – A Bíblia fala de uma mulher chamada Ana, que perseverou em oração e não desistiu até que recebeu a sua benção.
3 - O profeta Eli olhando a situação daquela mulher, pensou que ela estava embriagada.
1 – Mas ele não entendia que a sua alma estava amargurada e triste, porque não podia ter filhos, e ela chorava e não conseguia falar palavras em sua boca. Porém ela, se derramava diante do Senhor.
4 – Quantas vezes estamos como Ana, sem forças de pronunciar qualquer palavra, apenas o choro é o consolo de nossas almas, e quem olha para nos não entende o que estamos passando.
5- Mas eu quero te dizer nesta noite, que o Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E mesmo que você esteja passando pelo vale da sombra da morte, você não precisa temer porque Ele está passando contigo.
6 – Ele sonda o teu coração, conhece o teu assentar e o teu levantar e de longe entende o teu pensamento, sem que haja uma palavra na tua boca eis que o Senhor tudo conhece.
Todos - Louvai ao Senhor porque ele ouviu a tua oração e viu as tuas lágrimas.
1 – Faça como Ana, persevere em clamar ao Deus dos céus, que Ele atenderá o desejo do teu coração, porque a palavra do Senhor diz que oração de um justo, pode muito em seus efeitos.
3 – Ana não desistiu e perseverou até o fim, e Deus honrou a sua confiança, abrindo a sua madre e realizando o seu sonho de ter filhos e ela louvou ao Senhor e disse:
2 – Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus. O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçaram foram cingidos de força.
Todos - Louvai ao Senhor porque ele ouviu a tua oração e viu as tuas lágrimas.
4- Como está o teu coração nesta noite? Não desista em meio a essa luta, levanta a tua cabeça abri a tua boca e continua louvando em clamando ao teu Deus.
2 – Louvai ao senhor porque ele é bom, porque a sua benignidade é para sempre.
6- O Senhor dos Exércitos está pelejando por você, não temais, estais quietos e vede o grande livramento do Senhor.
Todos - Será que você não sabe? Ainda não ouviu falar que o Deus eterno, o Criador de todo o mundo, nunca se cansa nem perde suas forças?
5 - Ninguém é capaz de imaginar a grandeza de sua sabedoria. Ele dá força aos cansados e vigor aos fracos e desanimados, até os jovens se cansam, e os moços perdem a forças e caem, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças  e subirão com asas como águias, correrão e não se cansaram caminharão e não se fatigarão.
Todos - Louvai ao Senhor porque ele ouviu a tua oração e viu as tuas lágrimas.
1 – Enquanto a tua vitória não chega, continue orando e louvando ao Senhor porque através da tua perseverança:
2- Deus entrará com salvação na tua família.
3- Deus abrirá portas de emprego.
4 – Deus quebrará os ferrolhos de ferro.
5 – Deus destruirá os planos do maligno.
6- Deus atenderá o que deseja o teu coração, segundo a sua soberana vontade.
1 – Mesmo que você não esteja vendo o milagre.
2-3 - Louvai ao Senhor porque ele ouviu a tua oração e viu as tuas lágrimas.
4 – Mesmo que você esteja sem forças.
5-6 - Louvai ao Senhor porque ele ouviu a tua oração e viu as tuas lágrimas.
Todos: Bendito seja Deus, que não rejeitou a nossa oração, nem desviou de nós a sua misericórdia e colocou, na nossa boca um novo cântico. A ele e somente a Ele, seja dada toda honra e glória para sempre.
1 -2 – Conjunto louvai ao Senhor, porque ele ouviu a tua oração e viu as tuas lágrimas.
3 -4 – Coral louvai ao Senhor, porque ele ouviu a tua oração e viu as tuas lágrimas.
5-6 – Mocidade louvai ao Senhor, porque ele ouviu a tua oração e viu as tuas lágrimas.

Todos – Igreja do Senhor a recomendação de Deus nesta noite é, louvai ao Senhor, porque ele ouviu a tua oração e viu as tuas lágrimas.

Autoria: Rinaldo Ribeiro

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank