quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Reflita: Admiramos a tudo, menos a Deus.

Olá pessoal, a graça e a paz de nosso Senhor Jesus.  
Veja essa ilustração:
Titulo: Quadro Rasgado

Houve um pintor de quadros que se esmerou num quadro em que representava a Última Ceia. Colocou o quadro em exposição e ficou por perto, a fim de observar as reações dos que por ali passassem.
Ouviu opiniões assim: “Como está lindo aquele cálice!” “A toalha da mesa está perfeita!”
Como todos diziam coisas desse tipo, ele rasgou o quadro e explicou: “Eu pintei esse quadro para que fosse admirada a pessoa de Cristo, mas estou vendo que os acessórios é que chamam a atenção”.
Como diz nessa ilustração, as pessoas costumam admirar a tudo, coisas palpáveis, mas não admiram a Jesus, o homem que deu a vida por mim e por você, o homem que enfrentou uma cruz por amar a mim e a você, o homem que apanhou, enfrentou uma coroa de espinhos por amor de mim e de você.
É necessário darmos a Deus toda honra, glória e admiração, e se alguma coisa atrapalha sua visão a Cristo, faça como esse pintor que rasgou o quadro, tire de sua linha de visão o que te atrapalha e entregue a Deus o que é devido a ele, a tua vida!
Elson Elias                                                                                                                                                     Geração Jovem.com



SOBRE O AUTOR

Elson Elias

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank