segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Qual o segredo do Rei Davi?

Olá pessoal, a graça e a paz de nosso Senhor Jesus. Você alguma vez se perguntou qual seria o segredo de Davi?, algumas vezes me perguntei qual seria o segredo de tantas vitórias e conquistas.
Então, lendo a Bíblia no livro de Salmos, pude entender que Davi tinha um segredo especial que o fazia vencer qualquer batalha, tanto espiritual, quanto física. Esse segredo fazia com que ele fosse um destaque entre os outros reis da terra.

Davi confiava em Deus e reconhecia seus erros. A maioria de nós hoje em dia não confiamos por completo em Deus e isso nos leva a desanimar, desistir e até mesmo jogar tudo pro ar. A confiança que Davi tinha em Deus fazia ele prosperar em todos os sentidos nos quais ele desejava. Podemos entender que a confiança é um ponto importante na vida do cristão, sem ela é dificil de vencer as batalhas da vida.

Davi também reconhecia os seus erros, ele sabia admitir que estava errado, como por exemplo quando ele pecou com Batseba, ele se arrependeu profundamente daquele feito e pediu por tudo, pra que Deus não retirasse dele o seu espírito. O reconhecimento do erro casa com a confiança em Deus. A partir do momento que você reconhece o seu pecado e confia em Deus, tudo se torna diferente, as coisas mudam, as circunstancias vão de bem para melhor.

Confiar e reconhecer, esse era o segredo do Rei Davi, necessário para nós. Que você possa reconhecer seus erros perante Deus e confiar nele.

Elson Elias
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Elson Elias

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank