sábado, 12 de novembro de 2016

, ,

Coluna Tudo Misturado: Doutor Estranho, Donald Trump, Oficina G3 e muito mais.

COMPARTILHE
Olá pessoal, tudo na paz? Espero que sim! 
Vamos as noticias que rolou essa semana na nossa coluna “Tudo Misturado” não esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


Doutor Estranho abre “portas para ocultismo demoníaco”.

Filmes de super-heróis estão em alta no cinema. O mais recente deles, Doutor Estranho, estreou no final de semana passando em vários países, inclusive no Brasil.
Segundo o site especializado IMDB, o faturando chegou perto de U$ 90 milhões em bilheteria, arrecadando pouco mais da metade do seu custo estimado de U$165 milhões. 

O presidente, o Dr. Ted Baehr, do ministério Christian Film & Television Commission que é crítico de cinema cristão, acredita que o longa pode “abrir portas para o ocultismo”.
A declaração controversa ecoa a recomendação feita pelo pastor John Piper no início do ano, quando ele pediu que os cristãos não assistissem Deadpool devido ao seu conteúdo violento e sexualmente explícito.
O roteiro de “Doutor Estranho” conta a história de um médico ateu muito rico que vive em Nova York. Ele sofre um acidente de carro que o faz repensar toda sua vida. Em busca de sentido para ela, vaga pelo mundo até encontrar uma ordem de monges tibetanos liderados pela Anciã. Lá, ele aprende sobre uma batalha cósmica entre as forças do bem e do mal e que ele pode dominar as forças espirituais com uma série de amuletos mágicos e encantamentos.


Donald Trump é o novo presidente dos EUA e faz promessas aos cristãos e a Israel.

Ao longo de toda a campanha presidencial Donald Trump foi repetidas vezes tratado pela mídia como alguém que traria o caos para os Estados Unidos e para o mundo. Contudo, a maioria dos líderes evangélicos que se envolveram no pleito diziam que ele seria o melhor, pois tinha uma agenda mais conservadora, tendo se declarado contra o aborto, por exemplo.

Durante a pré-campanha, quando ainda não tinha sido escolhido como o representante do partido republicano, fez uma afirmação categórica. “Sou evangélico. Eu sou presbiteriano e tenho orgulho disso”. Ressaltou que “eu vou ganhar e serei o maior representante que os cristãos já tiveram em um longo tempo”.
Com um testemunho de vida que contradizia suas afirmações sobre fé, em junho foi anunciado que ele aceitara Jesus e se tornara cristão de verdade, o que aumentou sua popularidade entre os eleitores evangélicos.
Além disso, recentemente teve um encontro com o premiê israelense, Benjamin Netanyahu, onde prometeu que reconheceria Jerusalém como a capital “unificada” de Israel, caso fosse  eleito presidente.

Fantástico nega ressurreição em matéria sobre Jesus. 

A matéria do Fantástico, programa com grande audiência, mostra que a rede Globo não está interessada em preservar as verdades das Escrituras que cita de modo equivocado, induzindo o telespectador ao erro. Dois erros tão primários e em sequência mostram que não se primou pelo rigor jornalístico de “checar as fontes”, no caso o Novo Testamento, citado de forma parcial.


Damares é ouro antes de lançar seu novo CD!

O álbum mal chegou da fábrica e somente com sua pré-venda do site, o disco inédito de Damares é Ouro! Foram vendidos mais de 40 mil cópias antes mesmo de seu lançamento oficial.

Bomba: Oficina G3 deixa a gravadora MK Music após 17 anos.

O cantor e vocalista da banda Oficina G3, Mauro Henrique, respondeu a fãs em seu Facebook e disse: “Não estamos mais na MK”. A resposta se referiu ao lançamento do mais recente single da banda, “Tudo É Vaidade“, cuja distribuição é totalmente independente.

Assim, o ciclo da banda com a gravadora carioca MK Music é encerrado após 17 anos dos primeiros contatos. O início da trajetória da Oficina G3 com a MK se deu no ano de 1999. Na época, participou de um show no Maracanã e, no ano seguinte, lançou o álbum O Tempo que, até hoje, é o maior sucesso comercial do conjunto. Juntamente a Kleber Lucas, Fernanda Brum e Léa Mendonça, Oficina G3 era um dos artistas mais antigos na gravadora ainda em atividade.

Na gravadora, a banda foi indicada três vezes ao Grammy. Além do que os Olhos Podem Ver, lançado em 2005, foi o primeiro indicado. Mais tarde, foi a vez do comemorativo de 20 anos, Elektracustika (2007). Mas a vitória no prêmio ocorreu em 2009, com o disco Depois da Guerra. Em 2017, Oficina G3 completa 30 anos de carreira.

Filme “Para Sempre” alcança mais de 2 milhões de pessoas na internet.

“Para Sempre” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 8 de dezembro.
Para divulgar a novidade a empresa divulgou o trailer do filme alcançando mais de 2 milhões de pessoas na internet.
“Para Sempre” conta a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noivado pleno de amor, unidos pela fé. O drama, um gênero comum no cinema cristão, mostra as dificuldades do casal quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia. Baseado em uma história real, “Para Sempre” emocionou os próprios roteiristas do filme, entre eles Michael Linn que também assina como diretor. “Nós sempre pensamos que esta é uma das mais belas histórias de amor já contadas, então ver a resposta do público é incrível. Ser capaz de compartilhar esta história de amor com o mundo é um sonho tornado realidade”, disse ele. O longa mostra a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda e a realidade da fé em meio à dúvida.

Por hoje só galera, até semana que vem com mais notícias um forte abraço!

por Rinaldo Ribeiro



0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?