domingo, 23 de outubro de 2016

Você realmente conhece Deus?

Olá pessoal, a graça e a paz de nosso Senhor Jesus. Você conhece de verdade o Deus que você serve ou você sabe vagamente do poder que ele possui?

Houve um fato na Bíblia no qual me levou a publicar essa coluna, que é a respeito de quando Jesus anda por cima do mar e os discípulos dele se atemorizam pensando que é um fantasma (Mateus 14:26). Então me veio a pergunta em minha mente: “será que realmente conhecemos o poder do nosso Deus?”.

Costumamos ir para a igreja todo dia “basicamente”, costumamos frequentar os cultos de doutrina onde nos ensina mais sobre Jesus, sobre seu poder, porém muitas vezes não conhecemos o real poder que Ele possui em mãos.

Existem 3 atributos que são incomunicáveis de Deus para nós, nos quais ele não atribui a mais ninguém se não a ele, que são eles: “onisciência, onipotência e onipresença”. Na passagem na qual foi citada mais encima Jesus usou esses 3 atributos para aparecer aos seus discípulos.

Ele utilizou da sua onisciência, pois, sabia que haveria de ocorrer uma tempestade em alto mar e que o barco em que seus discípulos estavam iria ser afetado pelas ondas. Utilizou da sua onipresença, pois, enquanto estava orando acompanhou o andamento daquele barco em alto mar, com isso sabia a hora certa de ir ajudar eles. Usou da sua onipotência quando andou por cima do mar e acalmou a tempestade.

Esses 3 atributos é os mais conhecidos de Deus, porém por muitas vezes desacreditamos ou até mesmo esquecemos que o nosso Deus tem esses 3 atributos nos quais o faz excelente em poder.
Servimos a um Deus único e supremo, poderoso o suficiente para comandar todo um universo em sua mão, se você ainda tem dúvida da magnitude e poder que esse Deus possui, leia o cântico
dos Salmos, então poderás ver quão grande e poderoso é o nosso Deus.



Acredite, você é pequeno, porém tem um Deus grande que zela pela tua vida.

SOBRE O AUTOR

Elson Elias

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank