quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Nada pode me separar de Cristo.

Galera abençoada, tudo na paz!? Eu espero que sim. 

Doenças, tristezas, desempregos, miséria, dor e tantas coisas ruins acontecendo ao nosso redor e diante de tudo isso Jesus é e sempre será a saída para humanidade. O que temos visto é muita gente desistindo da caminhada por não aguentar as dificuldades da vida, mas será que essa é a decisão mas sábia que alguém possa tomar? Nesse post quero tratar desse assunto e creio que o Espírito Santo falará ao seu coração.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:38,39

Paulo descreve nesse capitulo 8 da carta aos Romanos, diversas situações que todos estão sujeito a enfrentar. Estamos em um tempo onde muita gente tem sofrido com a crise e por esse motivo tem deixado o caminho que se chama Jesus, achando que tomando essa decisão as coisas irão melhorar, mas somente Jesus é a esperança viva nesses dias turbulentos.

Ser cristão na bonança e com tudo indo bem é o que todos almejam, mas temos que aprender a ser cristão em meio as dificuldades, assim como a chuva cai para todos, as dificuldades estão batendo na porta de todos também, a diferença vai está em você, porque é nesse momento que descobrimos como realmente está a nossa fé.

Mas assim como Paulo chegou à conclusão que nada nesse mundo pode nos separar daquele que nos chamou, eu espero que você tire esse pensamento contrário e confie no Senhor porque Ele tem cuidado de você.

Por Rinaldo Ribeiro
Um forte abraço e fiquem firme.
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank