quarta-feira, 12 de outubro de 2016

,

Estreia da Coluna - NEWS-MH #1

COMPARTILHE
UM POUCO DE MIM  

Fala galera!!!!!!!! Eu sou o Mateus, e sejam muito bem vindos (as) ao NEWS-MH.

Pensei em diversos assuntos para trazer a vocês na minha estreia aqui no site, mas nada estava ficando muito bom! Então resolvi falar um pouco de mim mesmo, para vocês me conhecerem. Bom, como já tinha dito, meu nome é Mateus e sou youtuber desde fevereiro (2016) e trago em meu canal vídeo cover’s. Sigo um padrão de vida muito simples, mas sem esse padrão eu meio que não vivo! Mas que padrão é esse Mateus??? Simples...

“#JesusLifeStyle”!!!!!!!!! Sou evangélico desde que nasci, e me sinto privilegiado por ter nascido num lar cristão, mas como a tia Daniela Araújo falou nascer em um lar cristão não significa que não teremos dúvidas, provas etc. Na realidade, eu já nasci com uma grande prova! Deixa-me contar pra vocês. Quando eu nasci (14/09/1998), eu tinha uma doença no coração, e com 10 dias de vida eu fiz uma cirurgia que resultou a minha sobrevivência. E sempre que eu me lembro desse acorrido, lembro também que Deus permitiu que eu vivesse por algum motivo, mas qual esse motivo?

Não sei se você já pensou nisso, mas a gente não veio aqui na terra para ocupar espaço! Todos nós temos um chamado a ser cumprido. Algumas pessoas cantam, como eu, por exemplo, outras pregam, outras intercedem, outras lideram, e outros tipos de chamados que Deus proporcionou que cumpríssemos.

E ai, qual o seu chamado?

Será que você já descobriu e está fazendo sua parte? Ou está enterrando algo que Deus lhe deu? Saiba que tudo que temos e não usamos Deus nos cobrará no grande dia do juízo final. Use seu chamado, faça sua história, sonhe e viva os sonhos de Deus! Apesar de estamos de passagem nessa terra nós, os verdadeiros adoradores merecemos o melhor dessa terra, mas que o melhor dessa terra não nos cegue e nos impressa de ver o céu!

Uma das minhas frases favorita é a seguinte: “Antes de falar de mim, lembre-se, você sabe meu nome, não a minha historia. – Demi Lovato”, que meio que bate certinho com o versículo que se encontra em (Mateus 7:1) não devemos julgar as pessoas pelo erro que ela cometeu, pois não somos melhores que ninguém, e também somos cheios de erros. Vamos amar mais e julgar o mínimo possível para sermos mais felizes e não entristecer as pessoas.
Bem, eu meio que falei que falaria de mim, mas eu falei quase nada! (desculpe-me) Mas se você quiser saber mais coisas sobre mim, > clique aqui< e leia a entrevista que o site Geração Jovem fez comigo a alguns meses atrás.

Estou muito feliz pelo convite de participar da equipe Geração Jovem, e pretendo dar o meu melhor para trazer a vocês as melhores notícias possíveis! Comenta lá em baixo sobre o que gostaria de saber, pois toda quarta-feira estarei aqui compartilhando com vocês meus ponto de vista.

Siga-me nas redes sociais:
Twitter: @Real_Mateus_H
Instagram: @mateus_1d

Deus abençoe vocês e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?