sábado, 22 de outubro de 2016

, , , ,

Coluna Tudo Misturado: Filme de Edir Macedo, Rede Globo mostra quem é...

COMPARTILHE
Fala galera!! Vamos a mais uma edição da nossa coluna e desde já quero agradecer as visualizações e participações na nossa estreia. Na matéria de hoje temos muita coisa boa para comentar e sem perca de tempo vamos começar o nosso giro de noticias.

A capa dos novos álbuns.

Vamos começar falando da capa do novo álbum de Eyshila e Damares, ambos os CDs são muito aguardado pelos fãs, e em relação a capa a sempre uma expectativa, só que dessa vez elas[capa] não superou e na minha opinião ficou muito de mal gosto.

O conceito da capa não agradou a muitos que reagiram instantaneamente no Facebook de Damares e também na página oficial da sua gravadora, Sony Music Gospel. O título do novo trabalho da cantora é Obra Prima, mas vamos concordar que ficou longe de ser uma obra prima, a capa do CD anterior da 10 a 0 nesse novo, vamos esperar as canções.

Veja o teaser do seu novo trabalho! Clique aqui e confira




Já falando de Eyshila que promete ser um grande sucesso seu novo trabalho, com canções que com certeza será emocionantes, porém sua capa não agradou muita gente. De acordo com a gravadora, a arte reflete num projeto gráfico "baseado no conceito de aquarelas, o resultado é uma linguagem visual leve, harmônica e simples".

Confira o teaser do novo CD! Clique aqui e confira.




Em minha opinião ficou sem aquela emoção, ficou faltando muita coisa nessa capa, a única coisa que gostei foi a fonte usada "O Milagre sou eu", mas vamos aguardar o lançamento do seu novo álbum, que com certeza terá musicas de adoração ao Senhor.


Essa notícia foi o cúmulo do absurdo e isso mostra como a igreja está atualmente, Jesus nunca fez acepção de pessoas, porque temos que fazer? É lamentável mesmo, parece que os líderes estão a lendo a Bíblia de cabeça pra baixo, oremos pela igreja no mundo para o Senhor da sabedoria e que possam ser a verdadeira igreja de Cristo.

Eli soares é homenageado na festa da música 2016.


A 12º edição da Festa Nacional da Música, realizada em Porto Alegre, trouxe a Eli Soares mais um marco em sua carreia. O cantor foi um dos grandes homenageados da noite, ao lado de nomes consagrados da música secular, como os cantores Frejat, Paula Lima, a dupla Marcos & Belutti, entre outros.

Muito emocionado, Eli Soares agradeceu a Deus pela oportunidade de poder levar um pouco da sua palavra através da música: “Primeiramente eu quero agradecer ao nosso Deus, o criador de todas as coisas, que é o dono dessa festa. Ao Fernando Vieira, presidente dessa festa linda. À minha gravadora, Universal Music, na pessoa do meu querido Paulo Lima e de Renata Cenízio, minha Label; ao meu querido Fabinho Vargas, que nesses anos tem sido tão parceiro e amigo; à Minha esposa e ao nosso filhinho que nós estamos esperando; à minha família, que é a minha base, ao meu escritório, meus amigos e ao público que tem me acompanhado durante todos esses anos”, disse emocionado. Ao final de seu agradecimento, o Eli Soares cantou alguns de seus grandes sucessos, como “Me Ajude a Melhorar” e “Morada”.

Parabéns para essa grande voz! Informações do assessor Elissandro Rodrigues para a Coluna Tudo Misturado



Sinceramente achei ótima essa notícia, porque fala muita coisa, principalmente para os cantores gospel que achou que a Globo estava fazendo tudo aquilo, porque queria proclamar o evangelho. A intenção dessa emissora sempre vai ser audiência e dinheiro quem quiser se engane eu mesmo não me surpreendo, e para os que se decepcionaram espero que aprenda a lição.

Biografia de Edir Macedo vai virar filme.


A trajetória do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, será transformada em trilogia no cinema. Segundo o colunista Ricardo Feltrin cada um dos filmes, terá um orçamento previsto de impressionantes R$ 16 milhões, totalizando quase R$ 50 milhões.
O Bispo está com a corda toda né, esperamos que arrecadem em bilheteria o suficiente para cobrir todo esse gasto, é só esperar pra ver. As pessoas já começaram a fazer comentários como: "nao esqueçam de colocar nesse filme o edir macedo ensinando seus alunos a roubarem o povo brasileiro, ai o filme estara completo", "nesse filme, nao podem deixar de informar como o edir macedo explorava e explora seus fieis e também como ele ensinava seus alunos naquele jogo de futebol a roubar, o famoso "DA OU DESCE ". O povo não perdoa.rrsrsrsrrrs

É isso aí galera, voltamos semana que vem com mais informações, deixem seu comentário abaixo, bom final de semana!

por Rinaldo Ribeiro

3 comentários:

  1. Sobre a biografia do Macedo,bom ,outra vez os pastores das milhares de igreja universal pelo brasil vão exigir dos fiéis a comprar do ingresso como fez no 10 mandamentos,ou comprar a sala dos cinemas e dizer que foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. EU SOU MEMBRO DA UNIVERSAL E NÃO FUI OBRIGADO A COMPRAR INGRESSO DO FILME OS 10 MANDAMENTOS, PELO CONTRÁRIO, FOI DISTRIBUÍDO NA IGREJA INGRESSO DE GRAÇA PARA OS MEMBROS/FIÉIS, A MAIORIA DAS PESSOAS QUE VIRAM O FILME E DISSE QUE ERA UM SUCESSO NEM ERA MEMBRO DA IGREJA, ERAM PESSOAS DE OUTRAS DENOMINAÇÕES.
    NÃO SEI DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO, ANTES DE FALAR BESTEIRA E FALAR O QUE OS OUTROS TAMBÉM FALAM, VÁ PESSOALMENTE E COMPROVE POR SI MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde e a paz de cristo jesus amado, ser cristão e ser anônimo não tem graça! E o senhor tem toda razão!!! Isso ocorreu e muito mais pois além dos fieis eu fui convidado com mais 50 pessoas e ainda alem da "entrada franca " houve trasporte '"de graça" ... Mas... Quem pagou o filme? ,quem pagou os figurantes??, quem pagou os atores(a)??? Quem pagou as roupas ,comidas, água,luz,planos de saúde,odontológico...traslado... ?????? Foram os bilhões de dízimos e ofertas obusivas de pesoas boas e bem intencionadas que dizem eu dei porque senti de Deus ,eu contribui porque senti de Deus ..etc ou ninguém me obrigou 😂😂😂 ... O mestre diz :Meu povo Erra por não conhecer as escrituras ( verbo=Jesus) nem o Poder de Deus ! A todos a paz do Senhor 🙏

      Excluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?