sábado, 15 de outubro de 2016

Coluna Tudo Misturado (estreia)

Fala pessoal, estamos estreando a nova coluna do site Geração Jovem e todo o sábado, estaremos falando sobre diversos assuntos que rolou na semana, conto com sua participação. Essa coluna é nossa e aqui mora a democracia, você pode ficar a vontade para concordar ou discordar de minhas opiniões.

Vou iniciar essa coluna falando da Mara Maravilha que recentemente foi contratada pelo SBT para apresentar o programa Fofocando que passa nas tardes da emissora.

Todo mundo conhece Mara Maravilha, pelas suas canções que eram sempre presentes nas igrejas e sua participação no Reality A Fazenda, hoje, a mesma diz que está mais fiel a Deus do que antes, mas não estamos aqui para falar da vida espiritual da cantora e sim falar um pouco desse programa de fofoca onde ela está inserida.

Desde que ela entrou no programa, vem causando polêmicas com seus comentários e em minha opinião esse tipo de programa não é uma boa opção para uma pessoa que serve a Deus, primeiro porque fala da vida de todo mundo, sendo mentira ou verdade, segundo esses tipos de atrações faz com que a pessoa fique com uma fama que não é legal para um cristão. Mara deveria rever seus conceitos e analisar se tudo isso está fazendo bem, porque dinheiro e fama não nos levam para o céu e como a palavra diz: Do que adianta homem ganhar o mundo inteiro e perder a salvação? 



Saiu no site cristão Gospel Prime uma matéria onde uma pesquisa comprovava que um terço dos cristãos não gosta de compartilhar sua fé nas mídias sociais.

O problema requer muito cuidado, as redes sociais é uma ótima plataforma para divulgação do evangelho, porém muita gente não sabe utilizar e em vez de falar do amor de Deus, preferem criar polêmicas que não levam a lugar nenhum e no final ninguém sai ganhando (ou melhor, o Diabo sai ganhando).

É muito triste ver que tem 'cristão' por aí, que preferem viver nas escondidas sem divulgar que segue Jesus, enquanto tem outras pessoas que fariam qualquer coisa para mostrar ao mundo que servem a Deus e não podem, parece até uma injustiça né. Mas que possamos a cada dia usar as redes sociais com sabedoria e falar de Jesus e não negar o nome dele por nada nesse mundo.


Fernanda Brum divulga o trailer oficial do seu novo DVD gravado em Israel.

Com certeza um trabalho de muita qualidade, a fotografia do DVD está excelente só senti a falta do clima de Show onde toda igreja se reúne e temos aquela sensação de estarmos lá, mesmo assistindo da TV. Entretanto não poderia deixar de dar meus parabéns a Fernanda Brum pelo belíssimo trabalho gravado em Israel as canções e sua voz estão linda. Sucesso nas vendas R$$$$


Eyshila divulga o single “O milagre sou eu” que também será o nome do seu novo Álbum.
A gravadora Central Gospel Music lançou em várias plataformas digitais o novo single da cantora Eyshila, conhecida por suas letras fortes de adoração. A música “O milagre sou eu” também será o nome do próximo álbum lançado pela cantora, na qual, vive um momento dramático em sua vida pessoal, com a perda do seu filho Matheus Oliveira há alguns meses, onde comoveu o Brasil com sua história. A música fala de superação e como adoradores devemos continuar adorando a Deus mesmo diante das circunstâncias, pois Ele sabe o que faz. Com certeza será uma canção que falará ao coração de muita gente. No YOUTUBE o vídeo já chegou a mais de 184 mil visualizações em menos de cinco dias. Com essa canção vemos que Eyshila não canta somente que devemos ser adoradores, mas vemos isso em sua vida, que Deus continue abençoando e fortalecendo-a. 


Rede Record vai fazer mais duas novelas bíblicas em 2017.

A emissora do bispo da Universal do Reino de Deus, encontrou uma ótima forma de ganhar dinheiro e audiência, e depois de fazer várias produções bíblicas, em breve veremos na tela “O Rico e Lázaro” e uma novela “apocalíptica”. Tudo indica que a novela ‘Apocalipse’ será ambientada nos dias atuais, é só esperar pra ver a emissora do Bispo espremer mais uma história bíblica e até inventar coisas que não estão escrita e brigar pela audiência, porque no final o foco nunca é pregar o evangelho e sim ganhar rios de dinheiro. [e os crentes achando que novela bíblica pode, rrsrsrsr no final tudo é novela não tem muita diferença das demais]

No Dia das Crianças Samuel Mariano posta foto quando era criança no Twitter.



Aline Barros da bronca em fã durante show.


Segundo fontes que estavam no local, à garota estava invadindo a privacidade da cantora que não escondeu a insatisfação. Alguns dizem que após a bronca Aline dá um abraço na fã.

Confira abaixo os cantores gospel indicado ao Gammy Latino 2016

Anderson Freire - "Deus não te Rejeita", PC Baruk - "Graça (Acústico)", Adelso Freire - "Reaprender" e Ceremonya - "A vida num Segundo".

Em minha opinião PC Baruk merece o Grammy, o álbum ‘Graça’ tem muita qualidade e uma ótima produção, sem falar na composição das canções. Minha torcida vai para o Baruk. 

Fecho essa edição com a música que Lucas, filho caçula da cantora Eyshila fez em homenagem ao seu irmão Mateus Oliveira,  que faleceu dia 14 de junho desse ano.


A composição fala sobre a falta que sente do irmão e sua esperança em vê-lo novamente na eternidade, quando Jesus vier buscar a Igreja. Parabéns ao Lucas pela linda composição e que nosso Deus continue com suas mãos estendidas sobre essa família.

Gente, quero me despedir de vocês, mas eu volto semana que vem com muito mais informação. Espero que vocês tenham gostado da minha nova coluna e podem deixar seu comentário abaixo do post. Fiquem com Deus e até sábado!

Geração Jovem.com
Coluna Tudo Misturado com Rinaldo Ribeiro

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank