quarta-feira, 12 de outubro de 2016

A nossa alma espera em Deus.

Podemos erguer a nossa voz e louvar o eterno amor de Deus por nós, e mesmo diante de tanta dificuldade que enfrentamos podemos falar como o salmista “O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra”. 

Tem uma canção de Nívia Soares que com certeza é uma mensagem de Deus para as nações, que tem enfrentado tantas coisas ruins, inclusive nosso país, que tem enfrentado uma  das piores crises da história. A canção fala que se confiarmos no amor de Deus, não seremos abalados, mesmo diante de qualquer dificuldade permaneceremos de pé. E você pode receber essa palavra, se sua confiança estiver naquele que é poderoso para fazer o impossível em nossas vidas, não seremos abalados.

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança. Salmos 33:12
Esse salmo é uma verdade que poucos querem seguir, se a liderança dos países colocasse Deus na frente de tudo, muitas coisas seriam evitadas, mas muitos preferem viver suas vidas medíocres e sem propósito, fazendo tudo que desagrada a Deus e mergulhando na mentira e corrupção. Que Deus possa ter misericórdia daqueles que tem posto sua confiança nele, pois em meio a tanto pecado e imoralidade, existe um povo que espera no Senhor e crer que Ele sempre vai ser um auxilio e escudo em dias de calamidades.

Regozijai-vos no Senhor, vós justos porque o Senhor é bom.


Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank