quinta-feira, 15 de setembro de 2016

, ,

Homossexualidade uma opção.

COMPARTILHE

Olá galera, hoje vou falar de um tema bastante polêmico que é a questão da homossexualidade, depois de ver um programa de televisão onde um dos participantes disse que a pessoa não vira gay e sim nasce gay, eu resolvi escrever sobre esse tema para tentar esclarecer esse grande engano, nesse post não tenho interesse em ofender ninguém e deixo claro que respeito a opção sexual de cada um, mas não sou obrigado a concordar.

A Bíblia Sagrada condena o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Deus foi claro e especifico quando disse: Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:24.

O ponto a ser observado é que no versículo 22 do mesmo capitulo o texto diz: E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. 

Ainda vamos analisar o versículo 18 do mesmo capitulo: E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.

Em todos os textos citado vemos o propósito de Deus em criar o HOMEM E A MULHER, diferente do que muitos estão pensando e o que a sociedade tem pregado, desde o inicio do mundo a ordem de Deus foi que um casal se tornasse uma família, e um casal se entende que tem que ser pessoas de sexos diferentes do contrario seria um par.

Significado de casal. Par composto de macho e fêmea (animais) ou de mulher e homem (pessoas).

 Não existe a possibilidade de uma pessoa nascer homossexual, Silas Malafaia em uma entrevista disse: “Ninguém nasce gay, não existe ordem cromossômica homossexual. Não existe gene homossexual, existe ordem cromossômica de macho e fêmea”.
E ele está completamente certo em afirmar essa verdade, na criação não vemos Deus criando outro tipo de ser humano. A Bíblia é bem clara em dizer que Deus criou Adão e viu a necessidade do homem em ter uma companheira e da costela dele criou Eva. Em nenhum momento vemos Deus autorizando homem com homem ou mulher com mulher.

 Homossexualismo não é genético, é comportamental, afirmar que uma pessoa já nasce gay, é o mesmo que dizer que a Bíblia está incompleta quando não deixou registrado na criação um sexo diferente daquele que Deus fez questão de deixar registrado.

A lei moral de Deus claramente condena todo tipo de homossexualismo: “Não te deitarás com um homem como se fosse uma mulher. Isto é abominação... Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável. Devem ser mortos. Seu sangue cairá sobre eles” (Lev. 18:22, 20:13). Defensores do homossexualismo tentam evitar as claras e inequívocas declarações da lei de Deus com desculpas esfarrapadas e descarada distorção da Bíblia.

"Encontramos alguns homossexuais dizer que Deus fez ele ou ela daquele jeito, portanto já nasceram gays." Se algumas pessoas nascem com uma predisposição para o comportamento homossexual, isto faz de alguma forma os desejos e o comportamento homossexual deles aceitável a Deus? Absolutamente não!
Os padrões dos homens mudam constantemente, porém os de Deus são eterno e não mudam.

O que acontece na verdade é que as pessoas tem tentado encontrar uma explicação por escolher gostar do mesmo sexo, e querer que Deus concorde com essa ação, mas temos textos claro na Sagrada Escritura onde fala a opinião de Deus sobre o assunto e com toda certeza ele reprova esse estilo de vida, embora a mídia juntamente com a sociedade tenham se empenhado tentado colocar essa nova opção sexual na cabeça das pessoas, a palavra de Deus é bem clara em dizer que para chegar no céu, temos que renunciar o nossos próprios desejos e vontades, mas ninguém é obrigado a nada, cada um tem a sua vida e faz o que quiser, porém pra chegar no céu tem que ser nas condições de Deus.

Se você aprendeu que uma pessoa já nasce gay, tenha certeza que esse ensinamento é errado e diabólico, Deus fez a criação perfeita é só você olhar para esse mundo e ver tudo o que Deus fez, é bem verdade que o homem destruiu muita coisa, mas ainda tem beleza em algum lugar por aí. Homossexualismo é uma opção e você pode lutar contra esse desejo só é querer. As pessoas tentam suprimir esta verdade, eles tentam mudá-la, eles tentam adequá-la de acordo com as suas necessidades, mas não é o que a Palavra de Deus diz.

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

Jesus Cristo é a única esperança de salvação dos pecadores: “Nem há salvação em nenhum outro, pois não há nenhum outro nome debaixo do céu, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (At. 4:12) Olhe para Jesus pois somente Ele é o caminho e quer mudar nossa vida para melhor.

Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem - Orientações

5 comentários:

  1. Esperava um artigo decente... O título prometia, porém foi uma das coisas mais absurdas que li, sem base... Os versículos não embasam o que diz e não provam NADA... Esperava algo mais aprofundado, não esse texto mentiroso e diabólico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esclarecendo que o texto teve a finalidade de mostrar que ninguém nasce gay e por favor me mostre o porque é diabólico?

      Excluir
  2. Concordo plenamente Rinaldo, Deus não erra. Ele fez tudo perfeito as pessoas que querem mudar os projetos de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Religião é opção, orientação sexual é epigenética. Leia sobre as epimarcaa, e como os genes e os hormônios no útero da mãe influenciam a formação do cérebro de algumas pessoas, que nascem homossexuais. A homossexualidade é um defeito genético com as epimarcas (epigenético). Não é, portanto, uma opção, e sim uma condição biológica do indivíduo que já nasce assim. Se Deus não erra, onde vc encaixa os hermafroditas?

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?