sexta-feira, 5 de agosto de 2016

, ,

Quantas chances eu mereço??

COMPARTILHE
E aí galera tudo na paz!? 
Pelo título do post você já deve imaginar o assunto que vou falar. Estava pensando nesse assunto que é tão importante, principalmente quando pensamos na volta de Jesus e a certeza de que muita gente vai ficar por besteira que poderia ter evitado, mas será que já paramos pra contar quantas vezes pedimos perdão a Deus, e quantas vezes pedimos pra Ele nos dá um nova chance, e em todas as vezes Ele com seu amor e misericórdia no perdoou e esqueceu a nossa culpa? Talvez você tenha a resposta ou já tenha perdido as contas, mas a certeza que temos mesmo é que Ele tem feito muito por todos nós, sem contar a sua morte que foi o maior presente que Ele poderia nos dá [Cristo já fez o suficiente por nos] e ainda tem nos ajudado a prosseguir em meios a erros e fracassos.


A palavra de Deus nos diz: Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo. 1 Jo. 2:2. Você pode dá um gloria ai! Sabemos que Jesus ele perdoa qualquer pecado, e está disposto a nos ajudar a chegar no céu,  mas a pergunta é ‘Quantas chances merecemos’ eu te respondo com toda certeza, não merecemos nada, mas tudo é a misericórdia de Deus, que é a causa de não sermos consumidos. Lm. 3:22

Agora não tem lógica permanecer no mesmo erro para sempre, tem gente que passa dos limites e nesse caso é preciso tomar uma atitude radical e tentar fazer o que é certo. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 Jo.1:9.

Talvez você está lendo esse post e está preso em alguma coisa que gostaria muito de se libertar, e por muitas vezes tentou e fracassou, eu te dou um conselho, se esforce mais e chame o homem das mãos furadas para passar com você nesse momento difícil de sua vida, tenha certeza que ele sabe o que você está sentindo. Quando ele esteve aqui na terra viveu tudo isso, mas  não pecou, Ele é o único que pode te ajudar, embora você possa contar com a ajuda de um amigo ou líder espiritual, o único que pode te levantar é Jesus, ele tem um estoque de chances pra todos nos.

Oliver Goldsmith disse:A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Então não desista soldado!


Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem
facebook.com/rynaldoribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?