quinta-feira, 20 de julho de 2017

, ,

O delírio de morar no céu.

COMPARTILHE
Max Lucado escreveu: Procure o céu como um marinheiro procura a costa ou um piloto procura uma pista de pouso.
O que vemos nesses últimos dias são pessoas procurando tudo, menos a porta de entrada do céu e é claro que eu posso explicar porque coloquei o título desse post “O delírio de morar no céu”, não que eu não acredite no céu e em tudo o que está preparado para a igreja do Senhor, mas tem muita gente com esse problema chamado “delírio”, está pensando que vai entrar no céu e estão completamente enganadas.


O Salmos 15 mostra as característica de um verdadeiro cidadão do céu, é descrito nesse salmos exatamente o perfil de uma pessoa que terá o prazer de morar lá, vamos conferir:

Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.

Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.


Agora temos uma noção do tipo de pessoa que vai entrar na mansão celestial, e tem gente fazendo exatamente o inverso do que está na palavra de Deus e achando que seu nome está escrito no livro da vida. O que tem no céu foi feito para todos, porém para entrar lá, é preciso que cada um de nós obedeça à palavra de Deus e viva uma vida de santidade.
Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. João 14:2

Você hoje pode parar de viver esse delírio e começar a viver o verdadeiro evangelho de Cristo, não podemos permitir que o Diabo venha manchar nossa imagem e rasgar o nosso passaporte, a  Bíblia fala que lá é perfeito e ele [diabo] sabe disso, e tenta todos os dias nos tirar do caminho. Vamos parar de viver um falso evangelho, porque no final só enganamos a nos mesmo. O céu é real e se queremos chegar lá, devemos viver uma vida para Cristo. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.  Colossenses 3:2

"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Mateus 24:36


Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem
facebook.com/rynaldoribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?