quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jesus virá de surpresa.

Fala pessoal, tudo na paz de Deus? Eu espero que esteja tudo bem, hoje vou falar sobre o maior evento que vai acontecer no mundo e não é de hoje que tem muita gente que dúvida dessa promessa.
Amados, esta é agora a segunda carta que lhes escrevo. Em ambas quero despertar com estas lembranças a sua mente sincera para que vocês se lembrem das palavras proferidas no passado pelos santos profetas, e do mandamento de nosso Senhor e Salvador que os apóstolos de vocês lhes ensinaram. Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões. Eles dirão: "O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação.2 Pedro 3:1-4

O apóstolo enviou uma carta para os irmãos falando justamente desse assunto e deixa bem claro para os céticos e revolucionários de plantão  que Deus não está preocupado com a opinião de ninguém e que o momento só quem sabe é Ele, e importa que os seus seguidores esteja prontos para escutar o som da trombeta. Quanto ao tempo Ele não trabalha com o nosso calendário e por isso que alguns duvidam quando anunciamos que Jesus está voltando.

Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. 2 Pedro 3:8,9

A volta de Jesus vai pegar todos de surpresa, para alguns será uma surpresa boa, para outros uma péssima surpresa.  A Bíblia fala que Jesus virá como um ladrão, e esse é um alerta para a humanidade que assim como o ladrão a volta dele será quando ninguém estiver esperando. Em Lucas 17.24 fala que a sua vinda será uma rapidez tão fulminante que é comparada ao relâmpago que fuzila de um lado para outro.

Nos como igrejas devemos está vigilantes aos sinais que já nos mostra que o fim está próximo, é necessário que cada um esteja com suas lamparinas acesas e com reservas paras aguardar o tão aguardado noivo. Assim como nos dias de Noé, as pessoas não se importavam com nada e comiam, bebiam e davam-se em casamento até que um dia Noé parou de pregar e entrou na arca, assim será na volta do filho do homem, estejam prontos.

Rinaldo Ribeiro
Fiquem Firmes!
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank