quarta-feira, 27 de julho de 2016

Lances da Vida.

COMPARTILHE
Quem já assistiu o seriado americano One Tree Hill, aprendeu uma lição muito importante, baseado na história dos personagens. 
Paulo escrevendo ao Coríntios 13:11 ele diz:  Quando eu era criança, pensava como menino, sentia e falava como menino. Quando cheguei à idade adulta deixei para trás as atitudes próprias das crianças.

E é justamente essa lição que aprendemos no decorrer das temporadas, chega uma hora que não dá mas para viver fazendo coisas que fazíamos quando éramos adolescentes e temos que enfrentar os desafios da vida.

Não dá pra ignorar para sempre a seriedade da vida, porque as responsabilidades viram e ela vai bater na nossa porta gentilmente e se não quisermos abrir ela entrará mesmo assim.
O seriado mostra como os jovens do mundo vivem suas vidas e que não tem limites nem regras e isso é uma realidade, todos aqueles que não servem a Deus vivem suas vidas de maneira vergonhosa e sem se importar com os riscos, mas podemos aplicar as nossas vidas a lições que servem para abrimos os nossos olhos diante da realidade da vida, o que quero trazer nesse post é uma reflexão a cerca dos estágios da vida e lembra-los que não seremos adolescentes para sempre e temos que começar a amadurecer e deixar de viver a vida como se fosse tudo uma brincadeira.
O seriado tem 9 temporadas e começa mostrando a vida dos estudantes de Tree Hill e como eram irresponsáveis, mas termina com eles vivendo suas vidas completamente diferente, com suas famílias e realizações profissionais.

Está na hora do menino crescer.

Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem 

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?