quarta-feira, 16 de agosto de 2017

,

Existe um tempo determinado para tudo.

COMPARTILHE
Às vezes nos pegamos na correria da vida e não percebemos que os dias estão passando bem diante dos nossos olhos, muitas vezes nos surpreendemos com as coisas que acontece tão derrepende na nossa vida e esquecemos que tem um Deus que não está limitado ao tempo e que tem a nossa história escrita no seu livro, a gente que muitas vezes não damos importância para os momentos de nossas vidas.


O pregador já tinha escrito um dos versículos mais conhecido da Bíblia, mas que temos a tendência de esquecer. Em Eclesiastes 3 fala que tudo nessa vida tem um tempo determinado e que nada é para sempre e precisamos está preparado para todas as fases de nossas vida. Nossa vida é como um jogo de Vídeo Game e temos que aprender a superar os obstáculos e passar os estágios até chegar ao final, tudo debaixo desse céu azul tem um tempo determinado não sei em qual tempo você está atualmente mas vou descrever alguns deles abaixo:
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Qual desses períodos você se encontra? Eu tenho uma noticia pra você! Esse momentos da vida não dura para sempre e você tem que está preparado para enfrentar a outra fase que está por vim, sabendo que seja qual for a sua situação você pode contar com a ajuda de um Deus presente e que estende suas mãos para nos ajudar.

Vamos parar de ignorar o que tem acontecido a nossa volta e vamos prestar mais atenção, porque cada momento tem um ensinamento que vai servir para alguma coisa, em algum dia.



Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?