sábado, 23 de julho de 2016

Eu quero almas.

Leighton Ford disse: “Devemos evangelizar não porque seja agradável, fácil, ou porque podemos ter sucesso, mas porque Cristo nos chamou.
Quando falamos em evangelizar muitos crentes já ficam desconfortáveis, porque além de ser uma obra que requer sacrifício, evangelizar é também uma luta espiritual que enfrentamos quando estamos nas ruas falando do amor de Deus. A palavra evangelista significa aquele que traz boas-novas, então entendemos que todos aqueles que falam a palavra de Deus aos que estão caminhando para o inferno é chamado de evangelista. Ganhar almas é tarefa de todo discípulo de Cristo e nesses últimos dias Deus conta com o seu povo na evangelização tanto pessoal quanto coletiva, e aí você está disposto a ganhar almas?

Para que você se torne um ganhado de almas é preciso ter alguns atributos:

1.Amor ás Almas
2.Conhecimento da Palavra de Deus
3.Espiritualidade Plena 
4.Disponibilidade
5.Fé 
6.Perseverança
7.Ser chamado por Deus.


Se no seu currículo tiver essas atribuições então você está apto a sair por todos os lugares levando uma boa noticia para pessoas que estão precisando ouvir uma palavra de esperança e nós a igreja do Senhor tem essa mensagem, não perca mais tempo, levante-se e  anuncie que Ele está voltando. Logo, logo será meia noite e ai não teremos mais tempo de falar de seu amor.
Concluo esse post de hoje com uma citação de George Sweazey: “A evangelização é uma tarefa sempre perigosa, embora não seja tão perigosa como a falta de evangelização.”


Até a próxima galera abençoada!

Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
facebook.com/rynaldoribeiro

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank