quinta-feira, 28 de julho de 2016

Esperança incerta.

Olá povo abençoado, tudo na paz!?

Nesse post de hoje quero falar sobre o quanto as pessoas se iludem com riquezas, fama e poder, e esquece que tudo isso passa e o no final o que realmente é importante é nossa vida diante de Deus, nossa Salvação, e garantia de vida eterna com Cristo e isso tudo o dinheiro não pode pagar.

Paulo escrevendo para o jovem Timóteo disse: 

Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos;Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis;Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam se apoderar da vida eterna. 1 Timóteo 6:17-19


Ter dinheiro e viver bem não é pecado, pelo contrário todo mundo gostaria de ter essa experiência de vida, porém colocar toda a sua confiança naquilo que é corruptível, é o mesmo que se esquecer de Deus e ainda pior, esquecer que tudo é dele e a qualquer momento Ele pode pegar de volta.

Paulo instrui o jovem Pastor que ensinassem a todos aqueles que tinham o dinheiro e o poder como o seu deus, que eles não esquecessem de que o mais importante era ter a garantia de vida eterna com Cristo. Jesus falou também sobre esse assunto em Marcos 8:36: Portanto, de que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Não esqueça que a maior riqueza é ter Jesus habitando dentro de nós e a certeza que se a qualquer momento a trombeta tocar ouviremos, e estaremos com Ele nos céus. Essa esperança é certa.


Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
Até ao próximo post!
facebook.com/rynaldoribeiro

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank