segunda-feira, 18 de julho de 2016

Anderson Freire uma raridade.

E aí galera, tudo na paz!? Hoje o site Geração Jovem faz uma homenagem a um dos maiores cantores gospel da atualidade, estamos falando do capixaba Anderson Freire.


Desde a infância que já podia ver o talento do garoto, cresceu participando de grupo vocal com os irmãos no interior do Espírito Santo, a menos de 10 anos experimentou uma reviravolta em sua vida. Na infância vivenciou junto à sua família dificuldade financeira, por isso, deixaram a cidade de Monte Alegre e foram para Cachoeira do Itapemirim, onde com 16 anos começou a trabalhar em um estúdio de gravação. Suas composições ultrapassaram as fronteiras de Cachoeiro de Itapemirim, foram descobertas por grandes nomes do segmento, conquistaram rádios, igrejas, e, sobretudo, corações. 


Anderson começou sua carreira de cantor fazendo parte da Banda Giom em parceria com seus irmãos. Quando surgiu a oportunidade de gravar o disco solo, ele decidiu que gravaria primeiramente com os irmãos. Depois dos lançamentos, ele gravou seu primeiro disco solo, ‘Identidade’”

Além de cantor ele é compositor e suas canções já foram gravadas por diversos cantores como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum, Damares e outros. 

Lançou seu primeiro disco solo em 2011, em 2013, Raridade que foi indicado ao Melhor Álbum Cristão no Grammy Latino, em 2014 lançou Anderson Freire e Amigos e o mais recente lançado esse ano é álbum Deus não te rejeita. Em 2013 levou o premio de melhor cantor no Troféu Promessas. Seus dois CDs solo conquistaram Ouro (Identidade e Raridade), Platina (Identidade, Raridade), Platina Duplo (Raridade), Platina Triplo e Diamante (Raridade). Em dezembro de 2014 foi lançado o primeiro DVD do Cantor, Essência, reuniu uma multidão numa maratona de louvor, adoração, participações especiais e muitas surpresas marcaram este momento e o ministério do cantor. No repertório, os principais sucessos dos álbuns Identidade e Raridade, e composições suas regravadas por outros artistas. “Canção do Céu”, “Coração Valente”, “A Igreja Vem” e “Raridade” estão garantidas. O DVD traz como participações especiais: Bruna Karla, Fernanda Brum, Gisele Nascimento...



Anderson Freire conta em entrevista a Igreja Batista Nacional que aos 25 anos recebeu uma promessa de Deus que mudou sua vida. “Enquanto trabalhava recebi uma promessa do Senhor em que eu seria compositor e que estaria em uma gravadora em um ano. E tudo isso aconteceu quando completei 26 anos de idade. Passei a compor e fui convidado pela gravadora a gravar um disco”.

Ele finaliza dizendo: “Deus não fez ninguém para assumir o primeiro lugar. Toda vez que o ser humano sente a sensação de estar no primeiro lugar, ele vai para o terceiro, para o quarto. Então, mantenho os pés no chão e sempre agradeço a Deus, pois não sou eu quem faço, é Ele quem faz. É a Graça do Senhor que me sustenta. Estou aproveitando tudo o que está acontecendo como uma oportunidade de anunciar o amor de Deus”.



O site deseja muito sucesso ao cantor e que ele continue colando Deus em primeiro lugar que o restante Ele faz, agradecemos ao site MK Music, Wikipedia e ao bncaarapoms por nos ceder informações!

Até a próxima galera, espero que vocês tenham gostado da matéria!
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank