sábado, 25 de junho de 2016

,

Você é um missionário??

COMPARTILHE
Todo cristão precisa ter uma cosmovisão missionária e entender que fomos chamados para mostrar a todos aqueles que estão em trevas, que existe uma luz no fim do túnel e essa luz se chama Jesus.
Estamos na terra prestando um serviço de grande relevância para Deus, por isso que todo cristão tem que entender a grande importância de levar as Boas Novas e saber que esse trabalho requer sacrifícios o qual Deus se agrada muito. E nesse tempo de perseguição e afronta a palavra, Deus procura os corajosos que não tem medo dos opositores e que estão dispostos a se unir por uma causa nobre que é levar o evangelho de salvação a todos os povos, língua e nação.

Essa obra requer planejamento e a ajuda fundamental do Espírito Santo, é Ele que traz o poder de convencimento ao mundo perdido e prova que Jesus continua vivo, um ministério sem o Espírito e planejamento é um ministério falido.

Missão pode ser feito em qualquer lugar, porém se queremos chegar longe com o evangelho devemos parar de fazer nossas bases em cima de outras bases, o apóstolo Paulo tinha uma cosmovisão e devemos tomar como exemplo. A seara é muito grande e não há necessidade de dá lugar ao espírito de competitividade e esquecer que existe muitos lugares que ainda não ouviram falar de Jesus e que nos temos a chance de mudar esse quadro.

Se você tem o desejo de ir mais adiante com a pregação do evangelho, faça uma seleção e escolha as pessoas que estão com a mesma visão que a sua, e inicie com planejamento e a ajuda do Espírito Santo e pode ter certeza que você vai está contribuindo para o crescimento do Reino e será grandemente abençoado por Deus, lembrando que essa obra é voluntária e tem que ser feita por amor sem segundas intenções, pois o Senhor desta obra conhece os corações e pesa na balança as nossas intenções, se quer mudar o mundo você tem total liberdade.
Comece hoje mesmo.


Missões Amor e Sacrifício

Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?