segunda-feira, 6 de junho de 2016

, , ,

Entrevista com Mateus Henrique do Youtube.

COMPARTILHE

Nome: Mateus Henrique de Melo.
Idade: 17 anos (14.09.1998).
Redes Sociais: Twitter: @Real_Mateus_H e Instagram: @mateus_1d
O que gosta de fazer nas horas vagas:  conversar com meus amigos, sair com meus pais e jogar online.
Comida preferida: Tudo que se refira comida, mas em especial “PIZZA”.
Relacionamento: Solteiro “#EscolhiEsperar”!
Sonho: Pregando a palavra de Deus pelo mundo.
Meta para esse ano: Gravar meu primeiro CD.
Banda ou cantor preferido: Gabriela Rocha, Priscilla Alcântara, Marcela Tais, Daniela Araújo, Paulo Cesar Baruk, Leonardo Gonçalves, Britt Nicole, Kari Jobe, Colton Dixon, NF, Jordan Feliz, HillSong UNITED, Hank Nelson e One Direction.
O que gostaria de ter feito na vida e não fez: Ir ao show da Gabriela Rocha.
Algum arrependimento: Gostar da garota errada por cinco anos.
Há quanto tempo você é evangélico e qual denominação: Sou evangélico desde que nasci e também desde que nasci congrego na igreja Assembleia de Deus.

Você ficou mais conhecido depois de criar um canal no Youtube? Sim, não no ponto que eu queria, mas de pouco a pouco eu chego lá.
Como surgiu essa ideia de criar um canal?
Surgiu em 2014 quando eu comecei a acompanhar alguns youtuber’s, mas como não tinha equipamento para filmagem eu não podia começar ainda, mas no tempo de Deus tudo deu certo! No dia 29.02.2016 estava eu e minha irmã ensaiando o hino “Ninguém Explica Deus” para cantarmos na igreja, e minha irmã deu a ideia de gravar para ver como estávamos saindo. Como o vídeo tinha ficado bom, resolvi postar. E já que deu um bom resultado, na semana seguinte postei o segundo cover “Espírito Santo” que também deu bom resultado. E assim foi como o VLOG teve origem!
Como você se prepara para as gravações?
As gravações são feitas ou nos sábados ou nos domingos. Eu chego da igreja 9:30h e assim que chego eu faço o vídeo cover. Antes das gravações eu ensaio, mas mesmo assim eu tenho que gravar mais de 3 vezes por causa de erros e por causa de algum carro, moto ou por causa de alguém chamando no portão. Quem vê pensa que é fácil, mas é preciso muita paciência na hora da gravação e depois na hora da edição.

Existe algum cantor que você se inspira?
Minha inspiração esta no pop/rock, principalmente no meio internacional, são alguns cantores e bandas que me identifico, como Colton Dixon e Hawk Nelson, e a única inspiração que tenho no meio secular (não gospel) é a banda One Direction, apesar não ouvir mais, ainda se encaixa como minha inspiração na musica.




O site Geração Jovem lançou o slogan “Vamos mudar o mundo’” esse ano. Pra você como podemos mudar o mundo?
Para mim, a mudança no mundo tem que vir primeiramente de nós mesmos. Se queremos mudanças, temos que dar o primeiro passo! Por exemplo, não tem como uma árvore nascer em um jardim sozinha, precisa-se de alguém para plantar, regar todos os dias para que ela não venha morrer. E é assim que funciona para a mudança da humanidade, devemos plantar o bem, regar com amor, paciência e pregar que Deus está vivo e que ama a todos de uma maneira extraordinariamente que não podemos imaginar. A mudança no mundo não se pode fazer em um dia e parar, devemos praticar essa mudança todos os dias, não julgando as pessoas, e se a pessoa fez uma escolha errada, em vez de criticar  devemos estender a mão e dizer que todos merecemos uma segunda chance. Deus é amor e justo, e devemos ser como Deus, pacifico e sábio, e assim iremos mudar o mundo!
Gostaria de deixar um recado para a galera que curti seus vídeos no Youtube? Muito obrigado a todos que me acompanham que Deus possa abençoar a vida de vocês a cada dia mais e mais.

Agradecimentos: Agradeço primeiramente ao nosso maravilhoso e infinito Deus, que  pouco a pouco tem realizado meus sonhos. Agradeço a equipe Geração Jovem pela parceria e todo o apoio. Agradeço a meus pais e minha irmã Rafaela pela assistência técnica.

Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
Agradecemos a Mateus Henrique pela entrevista que Deus continue te abençoando!

1 comentários:

  1. Que cara legal, gostei dos vídeos dele. Parabéns ao site pelo trabalho bem feito! Que vocês possam trazer mais dele, pois eu estou completamente apaixonada pela voz dele e pelo trabalho que ele tem realizado. Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?