quarta-feira, 26 de julho de 2017

,

Crente fala palavrão?

COMPARTILHE
Olá povo querido, que a graça do Senhor Jesus esteja sobre a vida de todos vocês!!
Digam: Amém, pois você está dizendo [assim seja] 
Hoje vamos falar sobre as famosas pessoas que tem a “boca podre” pois a cada dez palavra nove é palavrão e isso é tão feio, apesar de nesses últimos anos ter se tornado tão normal, não vemos aquele respeito nas ruas, nas escolas, nas empresas não tem mas respeito as pessoas falam como se fosse algo normal, quando isso é uma falta de ética e educação mas o que quero falar mesmo é dos crentes, será que nos cristão podemos está falando essas coisas feias??
É CLARO QUE NÃO.
Vamos ver o que a Bíblia fala sobre esse tema:

De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa? Tiago 3:10-11NVI
A  Bíblia é bem clara ao dizer que da boca de um Cristão não pode sair dois tipos de águas, fazendo e podemos trazer para o nosso assunto, afirmando que um crente não pode glorificar a Deus e depois sair por ai, falando palavras feia. Vigia crente, Jesus está vendo e não está se agradando.
Não se deixem enganar: "as más companhias corrompem os bons costumes".1 Coríntios 15:33 NVI
Cuidado com suas amizades, diz um ditado popular ‘ me diga com quem andas e direi quem tu és’ e isso é uma verdade na nossa sociedade, as pessoas não estão muito preocupadas com a verdade e sim com o que seu olhos estão vendo e elas mesmo tiram sua própria conclusão, então muito cuidado crente com quem você está andando e socializando.

Para finalizar mas um versículo:
“Afaste da sua boca as palavras perversas; fique longe dos seus lábios a maldade.” Pv 4. 24 – NVI
 Crente muito cuidado, Deus pede santidade a sua igreja, então muito cuidado nas suas palavras lembre-se que você é luz do mundo, somos diferente.

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?