terça-feira, 21 de junho de 2016

Casais que esperam para fazer sexo são mais felizes.

COMPARTILHE

Quanto mais tempo um casal demorar para ter sua primeira relação sexual, mais feliz será no relacionamento. É isso que identificou uma pesquisa realizada pelo site americano Match.com, que detém uma série de sites de relacionamento, inclusive o Prime Encontros voltado para cristãos brasileiros.
A pesquisa, cujo resultado foi publicado no blog do site em inglês, mostra alguns dados interessantes sobre os relacionamentos, inclusive essa relação entre felicidade do casal e o tempo que se demorou para a primeira relação sexual.
Dos entrevistados que esperaram mais tempo (mais de cinco encontros) se mostraram 35% mais felizes que os que fizeram sexo na primeira vez que saíram.
O mesmo estudo mostra também que uma grande quantidade de parceiros sexuais também diminui a chance de felicidade, sendo 14% para mulheres e 6% para homens.
Ao comentar com seus leitores sobre a importância do sexo após o casamento em seu site, o pastor Antônio Júnior, conselheiro do site Divino Amor, explicou que o “sexo antes do casamento é pecado e traz muitas consequências ruins, como desconfiança, ciúmes, medo, revolta, tédio” e etc.
Citando bases bíblicas de 1 Coríntios 5:1; 6:13,18; 7:9; 10:8, 2 Coríntios 12:21, Gálatas 5:19, Atos 15:20 e Efésios 5:3, o pastor alerta para o pecado da fornicação e deixa claro que não se trata de dogma religioso, mas sim de um princípio bíblico. informações retirada do Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?