terça-feira, 17 de maio de 2016

, , ,

Musicalizando 'Continuar'.

COMPARTILHE



E aí galera tudo na paz!?

Vamos a mais um Musicalizando e nessa semana escolhemos a canção 'Continuar" do Álbum Depois da Guerra da banda de rock cristão Oficina G3.

Esse álbum veio carregado de musicas com mensagens de esperança e motivação, a música que escolhemos fala da nossa luta em sobreviver no mundo cruel e continuar no caminho que é Cristo.


LETRA



Abro os meus olhos já é de manhã

À noite é menor cada dia

Os dias às vezes parecem iguais
A guerra é minha rotina

Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Pra poder lutar

Luto pra sobreviver
Com os olhos voltados pro céu
Espinhos me fazem sofrer
Resisto na luta com a graça de quem já venceu

Fecho os meus olhos a noite já cai
Começo a tratar minhas feridas
Olho pros céus com os joelhos no chão
Abro os braços pra graça divina

Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Pra poder lutar

Nada vai nos separar do teu grande amor
Mesmo caminhando em dor, sou mais que vencedor.

Oficina G3 é uma banda brasileira de rock, com temáticas cristãs, formada na cidade de São Paulo em 1987. Fundada por Juninho Afram, Wagner García e Walter Lopes, no fim da década de 1980, passou por vários subgêneros do rock e formações. Além de Juninho, Duca Tambasco e Jean Carllos são os membros mais antigos e participaram de praticamente todos os discos produzidos pelo conjunto.A banda já venceu e foi indicada, por várias vezes, em premiações como os troféus Talento, Promessas e Grammy Latino, por suas produções.

É atualmente composta por quatro integrantes: Juninho Afram (vocal e guitarra), o qual é o líder e único integrante da formação original, Duca Tambasco (baixo e vocal), Jean Carllos (teclado e vocal) e Mauro Henrique (vocal e violão). Os músicos são reconhecidos por suas proficiências em seus instrumentos,estando frequentemente presentes em matérias de revistas especializadas em música.

A canção "Continuar" fala muito para os que estão pensando em desistir, nos exorta a lutar e sobreviver em meio ao mundo tão difícil, porque independente das circunstancias nada pode nos separar do grande amor de Deus.

Galera, até a próxima!
Fiquem Firmes.
Por Rinaldo Ribeiro


0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?