quarta-feira, 12 de abril de 2017

, ,

Não somos daqui.

COMPARTILHE
Vivemos no mundo, mas não somos do mundo. Jo 17.16
Caminhando nas ruas, ou ligando a TV, vemos cenas terríveis, pessoas matando, se prostituindo, roubando etc. Vemos uma série de cenas que ficam gravadas em nossas mentes, embora a humanidade não perceba, mas a cada dia muita gente caminha para um buraco que não tem fim. Existe aqueles que já descobriram que esse mundo não tem o que oferecer e já está com seu passaporte para a grande viajem que vai acontecer, aqueles que aceitaram a Cristo, já está convidado para a grande festa nupcial que esse mundo nunca viu, só que não será nesse mundo, porque todos aqueles que estão vivendo uma vida para Cristo, já recebeu a chave de sua nova casa e já entendem que não fazem parte desse mundo, mas de um  lugar que a mente humana jamais imaginou.

Quando o apostolo escreveu essas palavras ele já tinha entendido, que se Ele servia a Deus era portador de uma promessa feita pelo próprio Jesus, que Ele estava voltando aos céus para preparar um lugar especial e um dia voltaria para levar o seu povo para morar juntinho dele. Se você está lendo esse post e ainda não fez sua decisão, não sei o que você está esperando, mas posso te afirmar que esse mundo não tem nada a oferecer, a não ser tudo e mais um pouco do que eu falei ao iniciar esse post.

Se você se render hoje a Jesus, Ele vai te dar um bilhete para um novo mundo, e lá não tem nada de ruim, somente a paz e gloria para sempre, não é conto de fadas é promessa e Ele é fiel para cumprir promessas.


Por Rinaldo Ribeiro
Até a próxima galera, não deixem a esperança morrer!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?