quinta-feira, 27 de julho de 2017

, ,

Mudança requer Sacrifícios.

COMPARTILHE
Max Lucado escreveu: Que mudanças você está enfrentando? Cemitérios interrompem as famílias mais distintas; Aposentadorias encontram os melhores empregados;
A idade enfraquece os corpos mais fortes; Com a vida vem à mudança! Mais com a mudança vem a segurança tranquilizadora da permanência do céu. "O fundamento de Deus fica firme" [2 Tm 2.19]. Sua casa permanecerá para sempre.

Se todos pudessem entender o que passa na nossa mente saberia que algumas atitudes tem uma explicação, mas infelizmente estamos rodeados de pessoas que insiste em se colocar como juiz de nossas vidas, uma coisa que podemos ter certeza é que tem uma pessoa que nos compreende mesmo quando nos mesmo não nos entendemos. Às vezes as mudanças em nossas vida não afeta somente nossa vida, mas também as pessoas mais próximas. Se a mudança foi boa ou ruim somente o tempo será capaz de responder, mas na maioria das vezes pessoas são deixados para traz, alguns ficam tristes, não conseguimos agradar a todos, mas o próprio Jesus não agradou né. O que aprendemos com as mudanças é que às vezes o sacrifício é tão grande que da vontade de voltar o que era, mas o segredo é seguir em frente.
O que podemos ter certeza é que Deus ele é o oleiro que vem trabalhando no barro, e com muita paciência vem transformando o barro que vem cheio de lixo, pedras e empecilhos.

Quais são as mudanças que você tem enfrentado na vida? Seja qual for tenha certeza que você terá que fazer sacrifícios e talvez tenha perdas, mas algumas perdas são ganhos, alguns sacrifícios valem a pena e a mudança com certeza vai nos ensinar alguma coisa. Não tenha medo de mudar, afinal tudo isso faz parte da vida, tem uma hora que o menino tem que crescer.

Por Rinaldo Ribeiro
Galera fiquem na paz, até a próxima reflexão.
Instagram: Gjovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?