domingo, 5 de março de 2017

Somos Loucos por Cristo.


Olá galera tudo na paz!
O post de hoje está lá em 1 Coríntios 4. 10, antes de tudo precisamos entender que ser louco por Jesus Cristo, não é apenas uma frase de efeito ou apenas um movimento qualquer, o apostolo Paulo descreve muito bem em sua carta o que é realmente ser louco.

Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis. Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa, E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos; Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas admoesto-vos como meus filhos amados. 1 Coríntios 4:10-14

Deu pra entender o que realmente é ser um crente louco por Jesus? Andar com uma camisa, ou colocar na capa do Facebook não vai fazer de você um louco, o que realmente vai provar é o que você tem feito pra mostrar a esse mundo que a sabedoria deles não vale de nada perto da sabedoria de Deus que está disponível para quem quiser buscar. 

Ser louco está muito mais além das quatro parede de sua igreja, assim como os apóstolos devemos estar preparado para sofrer por amor a esse nome que nos libertou do pecado, embora muita gente ache que o evangelho é um parque de diversão, Paulo deixa bem claro que o chamado é para sofrer, passar necessidade, enfrentar desafios, fomos escolhido para algo muito maior que o mundo não entende, somente aqueles que são louco por Jesus. Não estou pregando que o evangelho só tem dificuldades, pelo contrário afirmo que tem momentos maravilhosos, mas enquanto estivermos aqui temos que cumprir nosso papel como representantes de Cristo, e se Ele sendo Deus sofreu, é normal que seus seguidores também passem pelo sofrimento, a diferença é que no final tem um presente para todos aqueles que fizeram loucuras por esse nome, a vida eterna.


Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
Até a próxima galera, fiquem firmes!
Instagram: gjovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank