segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Inimigos da graça.

E aí galera vamos falar um pouco de um assunto muito importante para toda humanidade na terra, GRAÇA, essa é uma palavra forte que todos nos precisamos alcançar e só podemos obter através de Jesus Cristo e falando em Graça desde o primeiro século da igreja até os dias atuais este ensino tem sofrido deturpações, existe um grupo de pessoas que acham que o homem não pode ser salvo apenas pela graça e outros que acreditam que, já que somos salvos pela graça, independente das obras, nada que fazemos de mal depois de salvos poderá nos fazer perder a salvação e sabemos que os dois grupos estão errados, a salvação é pela graça e é de graça porém tem algumas exigências a serem cumpridas pelos que a recebe.



Desde os primeiros dias da igreja na terra que tem surgido pessoas que querem fazer desse grande benefício de Deus para a humanidade a oportunidade para justificar seus pecados, essas pessoas não entenderam o que realmente significa a Graça de Deus para os homens. A graça é um dom de Deus concedido como meio de salvação, é um encontro de Deus com um homem onde esse é transformado e restaurado, ninguém tem poder para se salvar, somente através da fé em Jesus Cristo que podemos encontrar essa grande bênção.

Muitas igrejas tem pregado um evangelho que foge dos padrões bíblicos, uma vez que um pecador se arrepende e aceita a Cristo como salvador, essa pessoa é completamente transformada e livre do pecado, a graça nos ajuda a chegar perto de Deus e ter um relacionamento intimo com Ele, alguns ensinam que essa salvação pode ser alcançada pela obras de caridade etc. E estão se enganando e enganando a muitos, estão se fazendo inimigos da graça, esse processo é simples e eficaz, só basta abrir o coração e deixar o resto com Jesus de Nazaré. 

Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.Pois que? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum.
Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues.E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.Romanos 6:14-18

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Fiquem Firmes

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank