domingo, 26 de março de 2017

Não merecemos, mas Ele nos ama.

O amor de Deus pode ser definido como o sentimento que constrange a buscar, desinteressadamente e sacrificialmente o bem de outrem. Em vista que estávamos longe de Deus por causa do pecado, o seu amor que foi provado na cruz do calvário, através de seu filho Jesus Cristo temos uma nova perspectiva de futuro e nos abre a chance de termos um relacionamento de amizade com Deus.

A Bíblia diz que a humanidade foi criada para glória de Deus, mas por causa do pecado, todos fomos destituídos da gloria  de Deus (Rm 3.23). Mas o amor Deus pelo mundo foi tão grande que Ele planejou nos tirar do abismo que o pecado nos colocou e através de Jesus Cristo podemos ver uma luz no fim do túnel. Ele não morreu para que nos tornássemos pessoas amadas; Cristo morreu porque Deus já nos amava e queria nos levar para junto de si. O amor é o mais alto e sublime atributo comunicável de Deus.

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.(Rm 5:8) Essa é uma demonstração clara do amor de Deus, Ele nos recebe do jeito que estamos e, a partir daí, começa a fazer algo novo e belo.
Se renda a esse amor também, mesmo que a sociedade não valorize você, o Criador do mundo se importa e tem feito de tudo para ver você feliz.


Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem
Fiquem Firmes!!

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank