sábado, 21 de janeiro de 2017

Namoro com beijo ou sem beijo?

Antes de tudo quero deixar claro que essa é a minha visão acerca desse assunto, e logo vou responder uma pergunta que muita gente faz: Beijar na boca é pecado?
NÃO
Mas pode se tornar um pecado, veja o que Paulo disse: Tudo me é lícito, mas nem tudo convém…. 1 Corintios 6:12
O casal que quer manter a pureza no relacionamento deve ter alguns cuidados quando estiverem sozinhos, e dentre esses cuidados está os beijos cinematográfico, com esses devemos ter cuidado para não acabar pecando.


Todo esse assunto divide opiniões, mas a questão está na cabeça do casal, o quanto eles estão maduros para iniciar um relacionamento e em primeiro lugar sua intimidade com Deus.
Algumas pessoas fala que não pode beijar antes do casamento porque afinal, é por isso que dizem “pode beijar a noiva”…..

E não tem nada haver ;/
Essa é uma frase dita tradicionalmente em todos os casamentos da face da terra não tem nada a ver com a bíblia.


O perigo não é você beijar sua amada e sim o resultado! Tudo vai começar com o beijo e se o negocio pegar fogo e as mãos do casal começar a tocar aonde não deve, pode ter certeza não vai da certo o final dessa cena.

Se você sabe que não consegue resistir, tenha cuidado se possível pare de beijar. Se você acha que não pode viver sem beijar eu vou te lembrar, que você não pode viver sem a presença de Deus e se você está pecando justamente nessa área, o conselho é que você evite, você pode está feliz porque está satisfazendo o seu desejo carnal mas o Espírito Santo está distante de você e na boa, sem uma namorada ou namorado da pra sobreviver, mas sem o Espírito Santo não tem condições.

Pratiquem juntos a leitura da palavra, oração e façam com que seu relacionamento glorifique o nome do Senhor, se envolvam em um relacionamento com Deus e Ele direcionará vocês para o caminho certo. A decisão por beijar ou não é de vocês. Que esta decisão seja tomada de acordo com a palavra de Deus.

Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem


Um forte abraço, fiquem firmes!

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank