quarta-feira, 13 de abril de 2016

,

Internautas Responde:Qual o maior desafio para o jovem cristão nesse século?

COMPARTILHE
Geração Jovem: Qual o maior desafio para o jovem cristão nesse século? E o que ele tem que fazer para ser fiel a Deus?


Nome: Geovana Varela
Idade: 19 Anos
O maior desafio em si, é ser evangélico. Sabemos que o mundo tem o que “oferecer”, embora as mesmas seja algo passageiro, caminhos de morte, enfim. Ter uma vida de constante oração, meditar na palavra de Deus e obedecer a sua voz é o que temos que fazer para sermos fiel a Deus.

Nome: Regiane Marques
Idade: 30 anos
O maior desafio é se abstiverem das tentações do mundo, essas “delícias” que no final são amargas. 
O que devem fazer para se manter fiel a Deus é Oração, Jejum, e principalmente leitura da palavra de Deus, somente ela é luz para nossos caminhos, que ilumina e nos instrui por onde andar, onde pisar o que fazer o que falar como agir e por aí vai. Fraquezas e pecados todos nós cometemos, mas quando um jovem está instruído na Luz da palavra de Deus, seus pés jamais tropeçarão.

Nome: Denis Vinicius
Idade: 14 anos
Muitos jovens tem dificuldade em renunciar muitas coisas, jovens que querem fazer o que fazia antes. Ou seja o ponto da dificuldade do desafio é na renúncia.
Sexualidade: é outro ponto onde jovens tem caído, é um desafio muito grande viver no mundo onde não podemos tocar ou se contaminar. 
O que temos que fazer é olhar para cristo o autor e consumador da nossa fé, seguir seus mandamentos viver uma vida de santidade como Ele viveu, temos que ser iguais a Ele.

Nome: Saulo Santos
Idade: 20 anos 
O maior desafio é viver uma vida de santificação em meio ao um século tão corrompido pelo o pecado, e pessoas com visão materialista e não espiritual, crescendo no conhecimento material, mas não na graça que há em cristo. Para ser fiel temos que esta buscando a sua face nos distanciando do pecado, olhar continuamente para o alvo que é cristo, entregar o nosso melhor lutando contra a carne e potestade.

Nome: Tatiane Soares 
Idade: 21 anos 
O maior desafio é manter-se santo e fiel a Deus em meio a um mundo corrompido. É necessário dizer não ao pecado, negar-se a si mesmo e viver em comunhão com Deus, em obediência a Ele e a sua Palavra.

por Rinaldo Ribeiro
Entrevista realizada com internautas do site Geração Jovem e colunista de blogs.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?