sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

, ,

Como manter a pureza?

COMPARTILHE
Nos dias atuais a sociedade tem ensinado a ideia de que primeiro devemos experimentar antes de fazer um compromisso. Também existe o conceito de que o casamento é algo do passado e, como diz a música, all you need is love. O problema é que, apesar de o mundo ensinar isso, o que vemos é cada vez mais famílias desfeitas, menos casamento e mais divórcios.
Existe algumas coisas que podemos fazer para a cada dia nos purificarmos, uma vida voltada inteiramente para Deus é o primeiro caminho que devemos tomar, seguido de oração e meditação da palavra de Deus, devemos fugir de tudo aquilo que possa nos levar a desobedecer as leis de Deus e santificar a nossa vida a cada dia.

Todo jovem enfrenta os apelos do mundo para ceder aos impulsos do instinto sexual. Por isso fomos atrás da opinião dos internautas do site, leia os comentários enviados por eles, para nossa equipe.

Nome: Geovana Varela - Idade: 19 anos
Oração e vigilância. E sempre olhar o alvo que é Cristo, e não nos esquecermos da sua prova de amor, que foi de morrer em morte de cruz.

Nome: Regiane Marques - Idade: 30 anos
Essa é uma tarefa árdua, porém exige disciplina e dedicação do jovem. Ele precisa se apegar em Deus, porque somente Deus pode nos purificar de todo pecado. Buscar orientação divina e na Bíblia, estar em constante oração pois o mundo oferece coisas que só destrói nossa alma e nos afasta de Deus.

Nome: Denis Vinicius - Idade: 14 anos

Salmos:119:11:Escondi tua palavra no meu coração para não pecar contra ti. Seguir o exemplo de Daniel, que mesmo estando na Babilônia colocou no seu coração não se contaminar com os manjares do Rei. Saiba de uma coisa. “Deus è bom e o Diabo não presta”

Nome: Saulo Santos - Idade: 20 anos
Temos que está nos consagrando a Deus, lendo sua palavra,orando e jejuando, buscando mais da sua face, nos distanciando daquilo que não agrada a Deus, Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. JO 17.19 para vencermos neste mundo pecaminoso, temos que nos purificar buscando a cada dia mais e mais examinar as Escrituras Sagrada.

Nome: Tatiane Soares - Idade: 21 anos

Temos que fazer a diferença. Devemos buscar a Deus e viver em santidade em obediência a Deus e á sua Palavra, se decidirmos viver em santidade, com certeza Deus nos ajudará a manter-se puro em meio a essa geração corrompida.


Vivemos num mundo sensual que procura destruir as nossas defesas. O mundo oferece e incentiva a participação em muitas atividades sensuais. O cristão que quer proteger a sua pureza precisa resistir as tentações de danças sensuais, o incentivo de “ficar” e comportamentos considerados normais (no mundo) para os namorados. Os solteiros do mundo podem achar normal ter muito contato físico, beijos demorados, etc., mas o servo do Senhor vive conforme um padrão mais elevado. Lembre-se de José que não cedeu as tentações e preferiu manter sua pureza, afim de agradar ao Senhor.

por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

1 comentários:

  1. Como manter a pureza? Limpando bem o ânus quando defecar, preferencialmente com lenços umedecidos. Isso já basta seus retardados.

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?