segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

As feridas que demoram a cicatrizar.

COMPARTILHE
As pessoas são boas em nos magoar, sempre ouvimos que não existiu ninguém na terra que foi tão maltratado como Jesus, e que se Ele sofreu, nos também temos que sofrer, e isso tudo é muito poético e bonito até vivermos a realidade de vermos as pessoas abrindo feridas que somente o tempo irá fechar, talvez se fossemos robôs esqueceríamos rápido, mas a “boa” noticia é que somos feito de carne e osso e cheio de sentimentos.
Só conheço uma pessoa na face da terra que nunca decepcionou ninguém e essa pessoa se chama Jesus Cristo, embora uma vez ou outra nossas atitudes o decepcione. Mesmo sabendo que seria morto em morte de cruz, não desistiu, mas disse “faça tua vontade”, todos nos sabemos que Ele poderia desistir ali no Getsêmani, mas não desistiu. Se tem alguém que podemos confiar é esse homem que pagou um preço que não era seu. Aqueles que abriram feriadas em nos, uma dia de um jeito ou de outro sentirá a mesma dor, enquanto as nossas cicatrizes não se cura, olhemos para o autor e consumador da fé, Ele nos da força e nos ensina a amadurecer mesmo com as feridas abertas.
Jesus é especialista em curar feridas mesmo ela sendo profundas, fale com quem tem experiencia real, entregue a ele toda sua angústia pois Ele tem o bálsamo que vai cicatrizar as feridas que estão demorando a fechar.

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?