terça-feira, 8 de março de 2016

, ,

Ninguém sabe o Dia e Hora.

COMPARTILHE
Estamos vivendo os últimos momentos na terra e a igreja vem proclamando a mensagem de Salvação e Arrependimento nos quatro canto da terra, os sinais nos mostra que o arrebatamento da igreja esta próximo, embora uma parte da humanidade não esteja dando credito, a mensagem desses últimos dias é de preparação. Preparação para ouvir o som da trombeta e encontrar com o noivo nos ares.

Durante séculos tem se levantado falsos profetas prevendo a volta de Cristo, e afirmando a veracidade de suas “profecias” que não tem se cumprido e com isso tem desmotivado e desanimado muita gente, mas a palavra de Deus nos dias que Ele não retarda sua promessa, os que ficam confundidos é porque não tem examinados as escrituras, pois nela Jesus deixa bem claro sua posição acerca de sua volta.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24.36

Somos tolos em nos importamos com datas quando o próprio Cristo não se mostrou preocupado com a data especifica! Fomos chamados para confiar na bondade de Deus e nos concentramos na obediência de seus desejos. Ele revelou isso de maneira muito clara na Palavra. Guia do Leitor da Bíblia p.626

A promessa de sua volta é verdadeira, mas a pergunta nesse post é, você está pronto para encontrar com o Rei dos Reis, porque Ele vai voltar, não sabemos quando vai ser, mas Ele é fiel pra cumprir suas promessas.

Filhinhos, esta é a última hora e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora. 1 João 2:18

Por Rinaldo Ribeiro
Fiquem Firmes!

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?