sábado, 22 de abril de 2017

Eu Escolhi Errar.

As nossas escolhas sempre vai ser o reflexo de nosso futuro, tudo que fazemos hoje seja bom ou ruim um dia de alguma forma vai voltar, as nossas escolhas vai da à conclusão na nossa história.
O título desse post fala muito de nos, pois por muitas vezes sabemos que estamos fazendo errado e mesmo assim terminamos de cometer o erro mas a escolha estava e está sempre em nossas mãos, quem decide sempre somos nos, e quando fazemos a escolha errada, lembramos o quanto somos pequenos e miserável. O apóstolo Paulo fala muito bem a respeito dessa nossa mania em querer fazer o certo e acabar fazendo errado, se você não é assim gloria a Deus por isso, mas acho que todo mundo já fez ou faz coisas que se arrependem, a boa noticia é que Jesus está sempre pronto a nos perdoar é claro, quando tem arrependimento verdadeiro, mas voltando ao versículo que está em Romanos 7:15-21, leia o que o apóstolo escreveu:


Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.

Somos os seres mais complicados do universo, e somente Deus consegue nos entender, herdamos a natureza pecaminosa, mas temos o Espírito de Deus que habita dentro de nós, e sempre teremos o beneficio da escolha, e que possamos fazer diferente e dizer: “ Eu Escolhi acertar” em vez de “Eu Escolhi Errar” e que possamos está a cada dia mais perto de Deus e que a graça do Senhor possa invadir o seu coração, é você mesmo que está lendo, Deus tem investido em você porque Ele acredita que você é um vencedor, então não deixe Satanás tirar essa certeza de seu coração, quem confia em Deus pode descansar em segurança e fazer as escolha corretas.

Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem


SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank