quinta-feira, 31 de março de 2016

, ,

Estreia - Musicalizando Atos 2.

COMPARTILHE


Graça e Paz galera! Hoje estamos estreando uma nova coluna no site Geração Jovem. E pra saber um pouco do que vai rolar aqui toda semana, convido você a está conectado no site.
Essa coluna vai falar de musica é claro rsrsrsr, vai falar de composição, e tudo que rola no mundo a música gospel, estaremos sempre analisando as canções e falando a nossa opinião sobre as produções musicais.
E nessa estreia eu escolho uns dos maiores destaque da música gospel brasileira, um verdadeiro talento e uma grande adoradora, o nome dela é Gabriela Rocha.

Com apenas 20 anos Gabriela tem vivido sua vida pra glorificar e adorar o nome do Senhor. Começou  sua carreira musical com apenas 5 anos, na igreja que frequentava. E foi lá que participou do primeiro concurso de sua vida, um festival de talentos. Dona de uma voz marcante, Gabriela tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais, superando o número de 100 milhões de acessos no youtube.

A canção escolhida foi lançada no dia 9 no canal do Youtube (VEVO) intitulada de Atos 2 a canção fala de sede pela presença de Deus e o desejo de sentir mais o poder de Deus, em menos de um dia o vídeo ultrapassou 44 mil visualizações, a canção foi bem recebida pelos fãs e admiradores da cantora, o vídeo ficou simplesmente fantástico, tem aquela leveza e traz um estilo congregacional, verdadeiramente nos sentimos em um daqueles momentos de adoração no culto, a interpretação da Gabriela é de tirar o chapéu e sua voz torna a melodia do hino perfeita.



Letra da Canção:

Nós estamos aqui tão sedentos de ti / Vem oh Deus, vem, oh Deus! / Enche este lugar / Meu desejo é sentir teu poder, teu poder!

Então vem me incendiar / Meu coração é o teu altar! / Quero ouvir o som do céu / Tua glória contemplar!

Nós estamos aqui tão sedentos de ti / Vem oh Deus, vem oh Deus! / Enche este lugar / Meu desejo é sentir teu poder, teu poder!

Então vem me incendiar / Meu coração é o teu altar! / Quero ouvir o som do céu / Tua glória contemplar!

Te damos honra! Te damos glória! / Teu é o poder, pra sempre, amém!

Então vem me incendiar / Meu coração é o teu altar! / Quero ouvir o som do céu / Tua glória contemplar!

Chegamos ao fim dessa edição, espero que vocês tenha gostado desse post, não esquece de deixar o seu comentário aqui no site ou na nossa FanPage.
Fiquem Firmes!!

*Rinaldo Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?