quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

,

Sua escolha vai definir o seu final.

COMPARTILHE
Muitas pessoas questionam os desastres que tem acontecido no mundo, colocam a culpa em Deus e até mesmo nas pessoas, mas nunca fazem uma autoanalise em si mesmo, para verificar se o erro não começou dela mesmo. Sempre é, mas fácil colocar a culpa em outra pessoa  do que reconhecer o seu erro, mas o que acontece em nossas vedas é reflexo de nossas escolhas, muitos se preocupam com sua vida após a morte, se vão para o inferno ou para o céu. A única chance de escolher esse caminho é enquanto tiver vida, depois da morte segue-se ao juízo não tem como resolver esse problema. Hoje podemos escolher para onde viveremos toda eternidade, pois cada um de nos temos uma alma que é eterna e quem vai decidir se vai ser no céu ou no inferno somos nos.
Nem tudo que acontece conosco é culpa do Diabo, em alguns casos o ser humano busca sua própria desgraça, exemplo:
“Bebe a noite toda, entra no carro e dirige em alta velocidade e acontece um acidente e essa pessoa morre.” De quem é a culpa?
É isso que acontece com muita gente no mundo, achar que todas as coisas que acontece é culpa de alguém externo, quando na verdade ele ou ela é o único culpado da história.

Nossas escolhas irão nos dizer como será o nosso final, portanto faça a escolha certa e escolha Jesus, pois só Ele é o caminho a verdade e vida e ninguém vem ao Pai(Deus) a não ser por Ele(Jesus).

Graça e Paz!
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem


0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?