quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O que os evangélicos buscam em seus futuros parceiros?

COMPARTILHE
Solteiros evangélicos estão utilizando a internet para conhecer novas pessoas. Segundo uma pesquisa realizada pelo Divino Amor, parceiro do portal Gospel Prime e maior site de namoro evangélico no Brasil, 82,83% dos homens e 76,81% das mulheres buscam um relacionamento sério.
A maior prova que o site realmente funciona é que todos os meses há de dois a três testemunhos de casamentos e noivados entre usuários do site.
O estudo publicado pelo site mostra o perfil que os mais de 1,9 milhão de usuários buscam em seus futuros parceiros como características físicas, hábitos de atividades e entretenimento.
“Geralmente, ao preencher o perfil no Divino Amor, os usuários descrevem um padrão de características físicas que mais se agradam, no entanto, ao analisar a atividade dos solteiros dentro do site, percebemos que muitos usuários acabam acessando perfis de pessoas que não têm exatamente aquele padrão de beleza buscado”, explica Gaël Deheneffe, presidente do grupo Match.com para a América Latina – empresa detentora da marca Divino Amor.
Sobre o aspecto físico, 54,94% de ambos os sexos não tem uma preferência por cor de cabelo, mas entre os que fazem questão de se relacionar seguindo um tipo físico, 11,52% dos homens preferem mulheres de cabelo preto e entre as mulheres 9,28% preferem homens de cabelos castanho escuro.
As características dos olhos também não chamam a atenção do público, 76,20% dos usuários resolveram não determinar qual a cor dos olhos prefere em seus futuros parceiros. Os que traçaram o perfil preferem olhos castanho claro sendo 5,87% dos homens e 5,96% das mulheres.
“O lado positivo é que isso mostra o quanto os evangélicos estão abertos a novas possibilidades, afinal, nunca sabemos se nosso grande amor terá realmente cabelos pretos, mas no fundo, o que importa mesmo é a essência de cada um”, diz Gaël Deheneffe.
Outro dado divulgado sobre os usuários do site é as atividades físicas mais praticadas por eles. Entre os homens, 20,25% jogam futebol. Já entre as mulheres, 32,07% delas preferem caminhadas.
Os hobbies de homens e mulheres que frequentam o site Divino Amor são variados: Entre os homens temos cinema (17,62%), ouvir música (14,92%) e ler e escrever (8,97%) e entre as mulheres ir ao cinema (16,41%) e ouvir música (14,55%), no entanto, em terceiro lugar na lista aparece cozinhar (11,24%).
As denominações com mais usuários cadastros no site são Assembleia de Deus, com 30%; e Batista, com 20%; os outros 50% se dividem em diferentes denominações. E a faixa etária predominante é de 34 a 49 anos. informações Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?