terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

, ,

Geração de Jovens Imprudentes.

COMPARTILHE
Escrever para jovem é sempre um desafio, pois estamos em uma geração que não gosta de obedecer a regras e nem se importa com o perigo, mas estão dispostos a enfrentar qualquer coisa, nem que para isso coloque sua vida em risco. As festas que no mundo “sem problemas” dos jovens tem drogas, sexo, bebidas alcoólicas etc.
A pergunta que nos fazemos é a seguinte:

Como será o futuro desses jovens?
Realmente eles estão felizes ou tentam esconder ou preencher sua solidão e tristeza em festas onde rola de tudo?

Eu tenho a resposta para essas perguntas.

De 10 jovens, somente um pensam no seu futuro, o restante só quer curtir a vida, só que essa curtição está levando muitos para o fundo do poço, e no final da estrada o que vão encontrar é decepção e perdas.

A decepção de não ter alcançado seus sonhos e uma vida melhor, e a perda de tudo aquilo que poderiam ter ganhado, mas só vão descobrir muito tarde e talvez não tenham mais concerto. Com certeza eles não são felizes, se escondem por traz do efeito das drogas e bebidas, procuram a felicidade nas baladas e festas, mas percebem que dura apenas um momento, no outro dia percebem que só foi mais uma noite e nada mais, o vazio ainda se encontra lá e a cada dia o buraco fica mais fundo.

Eu ainda não falei o que Jesus pode fazer a respeito dessa realidade na vida de muitos jovens de nossa atualidade, para os que já foram não tem mais solução, para quem ainda está vivo há esperança, mas senti a necessidade de contar um pouco do cenário que encontramos os nossos jovens nesse presente século, que está marcado por uma geração, perversa, imoral, pecadora e sem um coração pronto para arrependimento.

Existe um, que pode da um homem chamado Jesus que pode da um jeito nessa situação e resolver todo esse problema na vida daquele que ouvir a sua voz dizendo que pode mudar a sua vida e escrever uma historia com final feliz, só vemos finais felizes nos filmes da Disney, mas aquele que morreu na cruz do calvário garante que pode da vida e vida em abundancia e uma promessa de final feliz com Ele no céu.

Enquanto muitos caminham para um final de muita dor e sofrimento, eu escrevo para jovens que buscam viver uma vida diferente e hoje fica sabendo que é possível ser feliz sem encher a cara, e fazer coisas proibidas e que desagradam a Deus, escolha viver uma vida voltada para Deus e deixe o seu amor transformar você.

Espere a volta de Jesus com prudência e eu te pergunto, se Ele voltar agora para onde você vai? É tempo de tomar uma decisão e começar a pensar no seu futuro e nas escolhas que você tem feito, pois ela vai dizer para onde você vai.

Fiquem com Deus, Abração!
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?