quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

,

FIDELIDADE, a base de todo relacionamento.

COMPARTILHE
Graça e Paz queridos!

Fidelidade em nosso dias é muito difícil ver, não é mesmo? Não falo somente  em relação ao casamento, mas em todos os relacionamentos, com Deus, com os amigos...

Fidelidade: Uma atitude de quem é fiel,de quem tem compromisso com aquilo que assume. É uma característica daquele que é leal,honesto,confiável e verdadeiro.

Fidelidade A Deus:
Hananias, Misael e Azarias: Diante do desafio de Nabucodonosor (Rei da Babilônia), para que todos os povos,línguas e nações se curvassem á estátua de Ouro, os três jovens hebreus permaneceram em pé e foram honrados por Deus.

Fidelidade conjugal: Ainda existem vários casais que são fiéis, a maioria da sociedade acham a infidelidade normal e a mídia mostra isso como algo engraçado.A infidelidade conjugal traz sérias consequências á família( Lar despedaçado, afastamento de Deus e morte espiritual), por isso Deus abomina tal prática.Honre seu cônjuge e o ame ,o Amor é o antídoto contra a deslealdade.

Apesar do mundo em que vivemos, temos que permanecer fiéis ao nosso Deus e ao nosso cônjuge.A fidelidade é essencial em todo relacionamento.

Por Tatiane Soares
Geração Jovem.com
Imagem da Internet

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?