domingo, 3 de janeiro de 2016

, ,

Quarto de Guerra é épico.

COMPARTILHE
Do começo ao fim vemos que o filme Quarto de Guerra não perde o foco quanto ao tema a ser tratado, o conflito do casal e a busca na oração para salvar o casamento.
O longa mostra a importância da oração em todas as áreas de nossas vidas, o significado de ser cristão não se resume ir alguns dias para igreja e crer em Deus, e nesse filme aprendemos muito isso.


A mensagem passada é impactante e nos leva a uma autoanalise quanto a nossa postura como cristão, será que estamos fazendo a vontade de Deus e deixando Ele reinar nas nossas vidas? No filme vamos ver que, quando deixamos Deus de lado e olhamos apenas para as coisas materiais, ficamos vulneráveis aos ataques do maligno e a saída para ter uma vida agradável é falar com Deus em oração diariamente e adotar uma autodisciplina.
Quem já assistiu ao longa percebeu que não deixou a desejar nenhuma cena, o drama não é forçado e tem base bíblica em tudo, se você ainda não assistiu eu recomendo, você vai ver que a oração é uma arma poderosa em nossas mãos, e muitas vezes não usamos, pois colocamos outras coisas no lugar desse momento único com Deus.


Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem

1 comentários:

  1. Edificante esse filme,recomendo a todos e aos casais principalmente... A familia clama por oração!!!

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?